domingo, 24 de março de 2019

RECRIANDO A CRIAÇÃO - NOTA DO BLOG


Na quinta-feira passada, dia em que o corpo do ex-prefeito de Bacabal e ex- deputado federal Zé Vieira chegou na cidade para ser velado, encontrei com o competentíssimo empresário e advogado Dr. Bento Vieira e conversamos brevemente sobre o amor que boa parte da população nutria pelo político. 

Falamos das conversas que eu e ele, aleatoriamente, tivemos com o líder. Falamos de como governava e de como era amado por um lado e odiado pelo outro, daí a necessidade de ser, muitas vezes, duro.  Falamos também dos antagonismos que sempre cercaram suas ações e baseado na nossa conversa, resolvi escrever o artigo  “ZÉ VIEIRA E SEUS ANTAGONISMOS”, que foi postado ontem e que já me rendeu muitos telefonemas, mensagens e comentários..

Acontece, que tem pessoas que só estão lendo sem atentar para o título do artigo, e sem entender o conteúdo, estão interpretando de maneira errônea, como um comentário que foi feito por um anônimo. Em nenhum momento, o líder Zé Vieira é molestado, apenas citado como ele era e como era combatido.

Peço àqueles que se sentiram agredidos por serem amigos, eleitores e fãs de Zé Vieira, que releiam, e atentem para o título e para o teor do artigo e vejam que está explicitamente escrito, o valor e o amor que a população tem pelo político.

Ler é uma coisa, entender é outra totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário