domingo, 31 de março de 2019

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA


Tunica Deia Grande - Querida dona Juju. O que a senhora achou das declarações levianas do astro pop bacabalense, o Bizôro Pagodinho xingando todo mundo? Que nota a senhora daria pra ele?
Resposta – Querida Tunica, não daria nenhuma nota. O que eu daria pra ele, era esse monte de foice e uma juquira pra ele roçar. Isso sim.
++++++++++
Lilica Losa – Sabichona dona Juju. A senhora que é dona de todas as respostas, poderia me dizer de quem é essa mão?

Resposta – Essa mão eu não sei de quem é, mas é assim que a mão de Bizôro Pagodinho vai ficar quando ele chegar aqui. E só de bolo.
++++++++++
Milton Carijó Gador – Sarada dona Juju Mungosa. A senhora que nunca deixou ninguém insatisfeito, poderia me dizer por que o nosso Wagner Cutrim tá apreensivo?

Resposta – acontece que o segundo semestre se aproxima, o Bacabal Esporte Clube ainda não se definiu, terá que jogar a segunda divisão e o Rodrigo quer dinheiro pra passar o time, então, o Wagner que já foi presidente da agremiação, está preocupado, pois o BEC pode não disputar a segundona. Só Isso
++++++++++
Toin Gno Rante – Respeitável dona Juju. A senhora que tem todas as respostas na ponta da língua, poderia me dizer pra quem o Jota Erre está ligando e o teor dessa ligação?

Resposta – Essa é muito fácil. O Jota Erre está ligando pro Abel para se encontrarem no Bar do Luizão. Só isso.
++++++++++
Mano Ray Voso – Esbelta dona Juju. A senhora que nunca “faia” nas suas respostas, poderia me dizer o que o Abel faz sentado na praça?

Resposta – Simples. Acontece que quando o Jota Erre ligou pra ele, ele já estava na praça dando milho aos pombos e só esperando o apresentador passar pra começar a farra. Só isso
++++++++++
Hoje vou passar o dia na minha igreja, pois com a minha turma, estamos preparando a casa de Deus para a semana Santa. 

Um bom domingo a todos
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário