sábado, 23 de março de 2019

PAULINHA LOBÃO PODE DISPUTAR A PREFEITURA DE SÃO LUÍS EM 2020


Resultado de imagem para paulinha lobão
Neste sábado (23), a disputa eleitoral pela Prefeitura de São Luís em 2020, ganhou mais um pré-candidato, ou melhor, uma pré-candidata.

Durante o programa Algo Mais da TV Difusora, apresentado por Paulinha Lobão, o ex-senador e ex-candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho, deu a entender que a apresentadora pode disputar a Prefeitura de São Luís.

“Você sempre fez tão bem tudo que administra que eu vejo que seria uma excelente prefeita de São Luís. Nós somos de uma família de políticos e como tal, não posso deixar de fazer um comentário desse”, declarou o ex-senador ao participar do programa da esposa, no dia do seu aniversário.

Caso seja confirmada como pré-candidata, já que em outras oportunidades ensaiou uma candidatura, mas recuou, Paulinha Lobão será a quarta pré-candidatura fora do grupo comandado por Flávio Dino e Edivaldo Júnior.
Além de Paulinha Lobão, os deputados estaduais Adriano Sarney e Wellington do Curso, e o deputado federal Eduardo Braide, líder de todas as pesquisas, são os demais nomes.

Já pelo grupo que está no governo, os nomes seguem crescendo e já passam de sete, os interessados na disputa majoritária em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário