sábado, 2 de março de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Apesar de não constar na programação oficial do carnaval de Bacabal, a Orquestra Serpentina é o atrativo mais requisitado para os bailes carnavalescos da cidade e região. Com a agenda cheia, a orquestra que é comandada pelo músico, cantor, compositor e maestro Victor Emanoel, o Victor Paraíba, com o auxilio luxuoso do grande cantor e compositor Perboire Ribeiro, é uma das aparições musicais mais importantes da terra de Edvan Brandão. Excelente para seu baile de salão. 
++++++++++
E mais uma vez o deputado estadual Roberto Costa mostrou que também sabe fazer a alegria do povo.No sábado que passou, produziu mais um arrastão com o bloco Vem com as Jades, que arrastou mais de trinta mil pessoas pelas ruas de Bacabal. Puxado pelo Bicho Terra, Maquina de Descascar Alho e Banda Los Magos, o bloco recebeu figuras renomadas como o senador João Alberto e o deputado federal João Marcelo.
++++++++++ 
Quem também caiu nessa folia foi a belíssima gata Irley Cutrim que não perdeu nenhum momento desta grande festa. Botou pra moer com o bloco Vem Com as Jades e com o Bicho Terra. E olha que ainda tem  quatro dias pela frente.
++++++++++ 
E no clima do carnaval, logo mais, ao meio dia, bem ali no canto da rua do Fio com a avenida do Babu Bar, la na casa de dona Nazaré, acontecerá a concentração do Bloco Teté Folia. Para todos os brincantes, será servido um delicioso caldo de pés de galinha e depois a cachaça vai rolar. A festa será animada pelo cantor Pinto Piou com o patrocínio do empresário Leonardo Lacerda. Vai ser o Bicho.
 ++++++++++ 
E quem já está no clima do carnaval é o nosso agropecuarista, piscicultor, clínico geral, oftalmologista e advogado Dr. Luiz Eufrásio Ribeiro Filho. Ele mandou descer em sua fazendinha, uma grande quantidade de coco da praia, mandou tirar de um dos seus açudes mais de cem quilos de peixe, mandou matar uma novilha e um carneiro e também muitas galinhas caipiras. Como o nosso doutor não consome álcool, quem for convidado para esse "comes", tem que levar o "bebes". e bom carnaval. 
+++++++++ 
E foi só o Blog do Zé Lopes denunciar o denunciador pra coisa tomar outro rumo. Mesmo criticando, o inimigo de Edvan Brandão foi na calada da noite e fez fotos do melhoramento do Centro Cultural para que o carnaval da prefeitura aconteça com todos os requisitos impecáveis para maior conforto e segurança do folião. O inimigo teve que falar, mesmo que vagamente, de quem está lhe pagando pra ficar calado sobre o carnaval. 
++++++++++ 
E enquanto ele tenta barganhar, sem sucesso, uma grana de alguns secretários, a secretaria de obras continua fazendo o seu papel, tapando buracos, melhorando as ruas e botando Bacabal no Rumo Certo. 
++++++++++ 

E com todo orgulho de ser bacabalense, o prefeito Edvan Brandão está convicto que vem fazendo um bom trabalho e espera final do período invernoso para solucionar de vez o problema de infra estrutura da cidade. Embora contra a vontade de alguns.
++++++++++ 

E quem está radiante de felicidade é o casal Paulinho Barros e Alessandra Vaz. O pimpolho Daniel é o motivo de tanta festa. O menino foi aprovado em medicina em duas universidades. 
++++++++++ 

A festa rolou no domingo passado na casa do casal e por lá o Coronel da Policia Militar do Maranhão Marco Pimentel e sua noiva a top model Suréia Silva, o autônomo Rubinho Coimbra e sua esposa Cida, o radiologista Saulo Trovão, o autônomo Francisco Carlos, a empresária Ana Lúcia, o músico Kosta Netto, dentre outras autarquias.

++++++++++ 

Quem está em um hospital particular de nossa capital se curando de uma indisposição, é o nosso engenheiro Dr. Tairon Teixeira. Medicado, rstá previsto para hoje à tarde a sua alta. Ainda dá pra brincar o carnaval. Na foto com sua irmã a Dra. Tenilde. 
++++++++++ 

E falando em Dra. Tenilde, ela que iria passar o período momesco na turística e balneária cidade de Morros, desfez as malas e decidiu fazer a festa em família. Já comprou a cerveja para os cinco dias de folia. 
++++++++++ 

Quem está em plena recuperação de uma pequena cirurgia é a nossa cantora, loiraça Jacimarry. Rla não irá se apresentar nesse carnaval mas já começa a montar seu show para o período junino. Vai ter muito forró do bom. 
++++++++++ 

E ainda cantora, loiraça, a super gatona Jussara Brasil também se prepara para voltar aos palcos e animar as noites da nossa capital. Um luxo só. 
++++++++++ 
E quem está animando o carnaval lusoviscense é u guitarrista, baixista, tecladista, cantor e compositor Gil Estrela. Ele que acompanha o intérprete Juarez Souza no show Carnaboi, também faz o seu trabalho solo.
++++++++++ 
E quem já montou todo o aparato para o jogo de hoje do Flamengo contra o Vasco, foi o diretor da torcida Jackson Leite. Vai ser grande o carnaval rubro-negro hoje à tarde no Ninho do Urubu, no Bar do Joel na Cohab. Vista a sua camisa, leve a sua torcida  e participe dessa festa. 
++++++++++ 

E quem já está faiscando para cair na gandaia com muita Maizena, cerveja e otras cositas mas, é o vereador e médico Dr. Lula. Ele que tem muitos amigos, está marcado uma concentração em um bar na Cohab. E haja chope
++++++++++ 

E quem anda distribuindo beleza, simpatia, charme e legancia nas redes sociais é a linda morena Carmem Lopes. Ela que encanta as praias de nossa Ilha do Amor, ventila passas o carnaval na Princesa do Mearim. Seja bem vinda. 
++++++++++
E no começo dessa semana perdemos um grande amigo, um excelente esposo, um excelente pai de família, o senhor Assis Souza. Vitima de um enfarto, seu Assis, como era carinhosamente chamado, deixa viúva a senhora Rosimar  e órfão Marcos Vínicius e as gêmeas Vanessa e Rossana. 
++++++++++ 
E olha só quem está fazendo salseiro pelos quatro cantos da ilha. Pois é, é o belíssimo casal, a empresária Keila e o capitão da Policia Militar do Maranhão e estudante de direito Meneses. Os dois estão cheios de gás e tomando todas no maios carnaval do estado. 
++++++++++ 
E muita gente está querendo saber quem é o famoso "Fabão", o marqueteiro que foi contratado para levantar a imagem do prefeito Edvan Brandão. Eis aí a foto do meu grande amigo e competentíssimo profissional. 
++++++++++ 
E em São Luis, quem faz o maior sucesso com a fabricação de chapéus personalizados, é o multi artista Zé Paulo. Campeão das marchinhas carnavalescas, promotos de uma das maiores e mais badaladas feijoadas de São Luís, proprietário de lojas de artesanatos, Zé Paulo personaliza chapéus sob encomenda.  ligue para 98 -9972-1320 e fale diretamente com ele.   
++++++++++ 
E está cada vez mais firme a proposta para a organização da Associação da Imprensa Bacabalense. Liderada por Osmar Noleto, Salomão Duarte e Zezinho Casanova, a AIB visa regularizar os profissionais da classe e movimentar projetos para o centenário da cidade. 
++++++++++ 
E vai começar de novo o sofrimento. O técnico Tite da seleção Brasileira de Futebol já fez a primeira convocação para amistosos em 2019. Veja a lista.
++++++++++ 

E saiu o ranking dos times mais populares da América do Sul. Confira a lista e veja se o seu está incluído.
++++++++++

E quem estiver em São Luis, pode ver onde fica melhor para brincar o carnaval. tem blocos, shows, escolas de samba, grupos de samba, trios elétricos e tudo mais que for de folia. Aproveite. 
++++++++++ 

E em Bacabal, onde acontecerá o maior carnaval do interior do estado, vai ter forró pra todo gosto. Todas as atrações se apresentarão no Centro Cultural. ++++++++++,
E olha só que que foto que o Blog do Zé Lopes resgatou. Uma fóto só com fotógrafos. Uma verdadeira relíquia. 
++++++++++
E a galera da charge caiu no clima da homossexualidade no carnaval, essa eu escolhi para hoje. 
++++++++++ 
E continuando com as charges de momento, nada melhor que a reforma da Previdência para gerar uma boa piada. 
++++++++++ 
E nem só de charges e piadas vive o homem, também de frases inteligentes que norteiam as nossas vidas. 
++++++++++ 

E para terminar, deixo um poema do grande poeta Eloy Melônio. tenham um excelente carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário