segunda-feira, 22 de junho de 2020

DIAGNOSE - PLANTÃO CORONAVIRUS - NA ITÁLIA A CURA DO CORONAVIRUS É FINALMENTE ENCONTRADA

.
Os médicos italianos, desobedeceram a lei mundial da saúde da OMS, para não fazer autópsias nos mortos do Coronavírus e descobriram que NÃO é um VÍRUS, mas uma BACTERIA que causa a morte. Isso causa a formação de coágulos sanguíneos e causa a morte do paciente.

A Itália derrota o chamado Covid-19, que nada mais é do que "Coagulação intravascular disseminada" (trombose).

 a maneira de combatê-lo, ou seja, sua cura, é com os "antibióticos, anti-inflamatórios e anticoagulantes". ASPIRINA, indicando que esta doença foi mal tratada.
Esta notícia sensacional para o mundo foi produzida por médicos italianos, realizando autópsias em cadáveres produzidos pelo Covid-19.

Algo mais, de acordo com patologistas italianos. "Os ventiladores e a unidade de terapia intensiva nunca foram necessários."

Portanto, na Itália começou a mudança de protocolos, ITÁLIA A pandemia global tão conhecida é revelada e levantada pela OMS, essa cura que os chineses já conheciam e não relataram PARA FAZER NEGÓCIOS.

Fonte: Ministério da Saúde da Itália.
COMPARTILHE QUE O MUNDO INTEIRO SABE QUE Fomos enganados e assassinados por pessoas idosas !!!
@ italiarevelacurardelcovid19

ALERTA DOS OLHOS 
Passe isso para toda a sua família, vizinhança, conhecidos, amigos, colegas, colegas de trabalho ... etc. etc ... e seu ambiente em geral ...:
Se eles contrairem o Covid-19 ... que não é um vírus como eles nos fizeram acreditar, mas uma bactéria ... amplificada com radiação eletromagnética 5G que também produz inflamação e hipóxia.
Eles farão o seguinte:
Eles vão tomar aspirina 100mg e Apronax ou Paracetamol ...
Por quê? ... porque foi demonstrado que o que o Covid-19 faz é coagular o sangue, fazendo com que a pessoa desenvolva uma trombose e o sangue não flua e não oxigene o coração e os pulmões e a pessoa morra rapidamente devido a não ser capaz de respirar.
Na Itália, eles estragaram o protocolo da OMS e fizeram uma autópsia em um cadáver que morreu de Covid-19 ... eles cortaram o corpo e abriram os braços e pernas e as outras seções do corpo e perceberam que as veias estavam sangue dilatado e coagulado e todas as veias e artérias cheias de trombos, impedindo que o sangue flua normalmente e levando oxigênio a todos os órgãos, principalmente o cérebro, coração e pulmões, e o paciente acaba morrendo,
Já conhecendo esse diagnóstico, o Ministério da Saúde italiano mudou imediatamente os protocolos de tratamento Covid-19 ... e começou a administrar a seus pacientes positivos aspirina 100mg e apraxax ..., resultado: os pacientes começaram a se recuperar e apresentar melhorias e o Ministério da Saúde liberou e enviou para casa mais de 14.000 pacientes em um único dia.
URGENTE: transmitir essas informações e torná-las virais, aqui em nosso país eles mentiram para nós, com essa pandemia, a única coisa que nosso presidente diz todos os dias são dados e estatísticas, mas não fornecer essas informações para salvar os cidadãos, será que Também será ameaçada pelas elites? ... não sabemos, de repente todos os governos do mundo, mas a Itália quebrou a norma ... porque eles já estavam sobrecarregados e em sério caos de mortes diárias ... agora a OMS. ... seria processado em todo o mundo por encobrir tantas mortes e o colapso das economias de muitos países do mundo ... agora se entende por que a ordem para INCINERAR ou enterrar imediatamente os corpos sem autópsia ... e os rotulou como altamente poluentes. .
Está em nossas mãos levar a verdade e esperar salvar muitas vidas ... ESPALHE EM TODAS AS REDES URGENTES !!!!! é por isso que o gel antibacteriano funciona e o dióxido de cloro ... Toda a PANDÊMICA é porque eles querem vacinar e chutar para assassinar as massas para controlá-las e reduzir a população mundial
💉.

Nenhum comentário:

Postar um comentário