segunda-feira, 11 de julho de 2022

BRANDAO RECEBE APOIO DEPP PATRIOTA

 


Mais um partido e mais um deputado federal do grupo político de Josimar de Maranhãozinho (PL) decidiram mesmo não embarcar no “foguete sem ré”.

Durante o “Maranhão não pode parar”, na cidade de Itapecuru Mirim, o deputado federal Marreca Filho (Patriota) confirmou oficialmente que estará apoiando a reeleição do atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e apoiará o ex-governador Flávio Dino ao Senado (PSB).

Quero dizer que é um orgulho para mim fazer parte desse time, um governo do estado que esteve presente durante todos esses anos aqui em nosso município. Eu tive a oportunidade ao lado do governador Flávio Dino e do secretário Felipe Camarão de entregar aqui Escola Digna, de entregar Farol da Educação, de Entregar Mais Asfalto, de receber de braços abertos o tão sonhado Restaurante Popular. Esse governador aqui é sertanejo igual a gente, ele gosta do povo igual a gente, ele é do povo,justificou deputado Marreca Filho.

Com a chegada de Marreca Filho, o Patriota acaba sendo mais um partido que chega para somar no palanque do atual governador Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário