sábado, 23 de julho de 2022

SHOW NOSSA VOZ 30 ANOS - VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO

 

Acontecerá no dia 06 de agosto, na AABB - Associação Atléticoa Banco do Brasil, o show Nossa Voz - 30 anos, que celebrará as três décadas de lançamento do projeto/vinil Nossa Voz. Estrelando seis artistas, Assis Viola, Marcos Boa Fé, Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro, Raimundinho e Zé Lopes, o trabalho teve produção e direção de Abel Carvalho, Paulo Campos e Louremar Fernandes.

O PROJETO

Nascido da ideia de ajudar na formação do Boi Bacaba, os seis artistas, sempre liderados por Abel Carvalho, Paulo Campos e Louremar Fernandes, se dividiram em três duplas:  Marcus Maranhão e Zé Lopes, Perboire e Assis Viola e Marcos Boa Fé e Raimundinho e a cada final de semana de um abril há mais de trinta anos, lotaram as dependências do saudoso Scorpions Bar, na Rua 28 de julho, fechando com o show dos seis, intitulado Nossa Voz.

O DISCO

Com a produção executiva inicial do então deputado estadual Clodomir Filho, as músicas foram compostas e o sexteto fez parada em São Luís e no Studio RA de propriedade do contrabaixista Pitomba, as canções foram tomando forma e músicos do mais alto nível, participaram das gravações.

O LANÇAMENTO 

Depois de muito trabalho, com o apoio incondicional da Rádio Mirante, na pessoa de Hidalgo Neto, o vinil foi lançado com muito sucesso na Associação Atléticoa Vanguard, com apresentação do locutor Natinho Mix.

NOSSA VOZ 30 ANOS DEPOIS

Com o falecimento de Raimundinho, desfalcando o sexteto, os cantores Assis Viola, Marcos Boa Fé, Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e Zé Lopes,  cantarão as músicas do artista. O show  já movimenta uma boa parte da população e também de correligionarios que moram em outras cidades e até em outros estados. 

PATROCÍNIO E APOIO

A produção do Show Nossa Voz 30 Anos, frisa que a festa não tem nenhum cunho político e sim cultural, por isso pede a compreensão de todos, pois todos serão procurados pelos artistas. "Sabemos que estamos no calor da política, mas a nossa proposta é cultural, estamos comemorando 30 anos de um marco musical de Bacabal onde, quem nos apoiar ou patrocinar, pode dizer que participou do maior acontecimento do gênero da história da cidade.  Vamos precisar de todo mundo" . Frisa Zé Lopes. 

Depois do Show Nossa Voz 30 anos, a festa ficará por conta de Pepê Júnior e Banda e os ingressos estão a venda pelo preço popular de R$ 20,00 (vinte reais)


PATROCINADORES

Senador João Alberto 

Leonardo Lacerda 

Alphaville Veículos 

Dr. Otávio Pinho

Prof. Jerry Ibiapina

Dr. Osvaldinoo Pinho 

Dr. Erivelton Lago.

Jura Filho 

Prefeitura de Bacabal 

Hermano Nogueira 

Dr. AlmirJúnior-(SAAE)

Marcos Miranda 

Dr. Niber Junior

Marcos Brito

Governo do Estado do Maranhão 

Gonçalim

Grupo Plínio Oliveira


* Agradecemos aos políticos que concorrerão às próximas eleições e que colaboraram com o nosso show. Por força da Lei Eleitoral, não podemos divulgá-los aqui, mas serão citados na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário