sexta-feira, 22 de julho de 2022

CARLOS BRANDÃO E FLÁVIO DINO LIDERAM PESQUISA

 


Nesta sexta-feira (22), o instituto Econométrica, contratada pelo Blog do Gilberto Léda, divulgou números de um levantamento feito na capital maranhense sobre a disputa eleitoral de 2022.

Na disputa pelo Senado, a liderança é do ex-governador Flávio Dino (PSB). Dino teria, em São Luís, quase o dobro do segundo colocado, o Senador Roberto Rocha. O levantamento ainda trouxe o nome do Pastor Bel, já que no período da pesquisa ele ainda estava na disputa. Veja abaixo.



A pesquisa, registrada MA-06813/2022, ouviu 1.053 eleitores somente em São Luís, entre os dias 10 e 13 de julho. A margem de erro é de 3%, com um intervalo de confiança de 95%.

Na disputa para o Governo do Maranhão, o atual governador Carlos Brandão (PSB) aparece em primeiro lugar, cerca de 4 pontos a frente do segundo colocado em São Luís, o ex-prefeito da capital, Edivaldo Júnior (PSD). Veja abaixo.

Vale reiterar que o levantamento foi feito somente na capital maranhense e reflete, neste momento, o sentimento do eleitor de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário