terça-feira, 12 de julho de 2022

EM FOCO COM O PROJETO BOM DE BOLA, BOM DE ESCOLA

 


O PROJETO BOM DE BOLA, BOM DE ESCOLA, foi fundado no dia 30 de janeiro de 2019, um projeto ousado para atender crianças carentes da comunidade Frei Solano e também de outras comunidades de Bacabal e sem pagar nada por isso, isso mesmo, o projeto é totalmente sem fins lucrativos

.Além de atender a comunidade Frei Solano, o projeto atende também outras comunidades vizinhas que hoje vivem em situação de vulnerabilidade, o projeto vem dando oportunidade para várias crianças e adolescentes. O projeto foi criado com a Finalidade de promover e desenvolver a prática esportiva e educativa.


O PROJETO BOM DE BOLA, BOM DE ESCOLA, hoje atende em torno de 250 crianças e adolescentes no município de Bacabal e seguindo sempre critérios bem estabelecidos, como autorização dos pais, e comprovante de matrícula escolar. 

As atividades deste projeto são desenvolvidas às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras pelos horários das 15:00 e nos sábados às 8:00. Para tanto, é utilizado o campo de futebol Poeirão e o Ginásio João Chaves Jardim,  localizados na Rua 9, bairro Frei Solano, Bacabal/MA

Os organizadores do projeto se dedicam e trabalham incansavelmente para melhorar a educação dos nossos jovens dentro e fora das escolas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário