quarta-feira, 13 de julho de 2022

FLAVIO DINO E SERGIO MORO PODEM SER COLEGAS DE SENADO

 


Ontem, terça-feira (12), o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro (União), depois de ensaiar disputar a Presidência da República, confirmou que vai disputar o Senado Federal.

“Como nos tempos de juiz, escutei muito e tomei minha decisão: sou pré-candidato ao Senado pelo Paraná, minha terra. Precisamos de renovação, de mudança. Eu acredito que, a partir do Paraná, podemos criar novas leis, fazer aquilo que é justo na legislação atual”, disse Moro em vídeo divulgado durante o evento, realizado em Curitiba (PR).

De acordo com os levantamentos feitos no Paraná, Moro vai liderando a disputa, mesmo antes de confirmar que seria candidato ao Senado, onde terá o senador Álvaro Dias (Podemos) como seu principal adversário.

Caso as pesquisas do Paraná e do Maranhão estejam corretas e sigam inalteradas, o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), que lidera os levantamentos com folga, terá Sérgio Moro como colega no Senado.

Vale lembrar que, por diversas vezes, Dino criticou a atuação de Sérgio Moro na Operação Lava Jato, que culminou com a prisão do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário