sábado, 16 de julho de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 E com essa frase abriremos a  nossa coluna de hoje.

++++++++++

E para os bebedores de Heineken, eis que o mestre dos mestres dá uma lição de sabedoria.

++++++++++

E na noite da última terça-feira, houve uma reunião com os cantores Assis Viola, Marcos Boa Fé, Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e Zé Lopes para alinharem tarefas do Show Nossa Voz 30 Anos que acontecerá no dia 06 de agosto na AABB de Bacabal.

++++++++

A reunião que aconteceu na residência do cantor Zé Lopes, contou com a presença marcante do deputado federal João Marcelo que é um dos patrocinadores do Show Nossa Voz 30 Anos.

+++++++++

Na oportunidade, o deputado federal João Marcelo, aproveitou para presentear a querida Bindô com um Air fryer.

+++++++++

Então aproveitamos a presença da musa Bindô e de seu companheiro, o cinegrafista Fábio Foca, para uma foto histórica.

++++++++++

E o Show Nossa Voz 30 Anos com os cantores Assis Viola, Marcos Boa Fé, Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e Zé Lopes, tem recebido mesmo muito apoio e patrocínio. É uma produção muito grande e a colaboração de todos é muito importante já que o evento tem cunho apenas cultural. Agradecemos aqui ao apresentador Salomão  Duarte por essa grande força.

++++++++++

E na quarta feira que passou, encontrei em um supermercado da cidade, dois grandes amigos, o engenheiro Dr. Tairom Teixeira e Tairom Filho. Os dois faziam compras para e ativamente acompanhados de Tairom Neto.

++++++++++

E quem vibrou muito com a linda vitória do Flamengo contra o Atlético Mineiro na última quarta-feira, foi o atleta sênior e professor Silinha. Ele é sua turma lotaram o Espaço Fla, na Avenida Beira-mar em São Luís.  A festa foi grande.

++++++++++++ 

E quem anda um poço de felicidade é o Capitão da Polícia Militar do Maranhao e estudante de Direito, o comandante Menezes. O real motivo de toda essa alegria, é que a sua esposa Keylla está prestes a dar a luz ao Miguel.  O casal conta os dias e as famílias preparam uma grande festa. Ao que vai chegar, que venha com saúde e que traga amor e paz.

+++++++++++

E quem completou 70 anos de um casamento bem sucedido foi o lindo casal, o ex-presidente da República José Sarney e a senhora Marly Sarney. Pais da ex-governadora Roseana Sarney, do ex-deputado federal e ministro do  Meio Ambiente Zequinha Sarney e do empresário Fernando Sarney, a data foi muito  comemorada. Ao casal, muitos anos de vida. 

+++++++++

E depois de longos dias em Manaus, junto com seu primo Gonçalo, bebendo todas, o empresário Jadson Borges esteve em Bacabal e encontrou com os amigos Pedro Neto e Hallim Trabulsi. A coisa não foi diferente: o trio alugou o "Bar Mamãe Não me Acha " e o Pau caiu a casca.

+++++++++

E na manhã de ontem, como ação da Secretaria Municipal da Cultura de Bacabal, a equipe formada pelo secretário Jerry Ibiapina, seu adjunto Negro Lindo, o coordenador Urquiza e o técnico Zé Lopes, esteve visitando alguns órgãos para entrega de artesanato deixados na casa como contrapartida da Lei Aldir Blanc.  A primeira contemplada foi a Associação dos Moradores do Bairro da Areia e lá foram recebidos por dona Esperança  Maria. 

+++++++++++++

Depois a equipe da Secretaria visitou o Colégio Militar e lá foi recebida pela Major Leila da Conceição

++++++++++

E para fechar a sexta feira, a equipe foi até  a sede do Corpo de Bombeiros onde foi recebida pelo comandante  Capitão David Harrison. O secretário Jerry Ibiapina recebeu de presente do comandante, três livros de matemática. 

+++++++

Terminada a tarefa, o Secretário de Cultura Jerry Ibiapina, seu adjunto Negro Lindo, o coordenador Urquiza e o técnico Zé Lopes, foram até a padaria da Aparecida e fizeram um delicioso lanche.

+++++++++×

E no dia de ontem, sexta-feira, quem trocou de idade foi a linda Wennea Ribeiro. Filha do cantor e compositor  Perboire Ribeiro e da saudosa Neirizam, ela fez a festa em sua residência com um lauto almoço onde, além do pai, estiveram presentes os irmãos  Waschington e Welline,  Rebeca, Joao Neto, Tia Salete tambem aniversariante, Drica, Suely Pacheco, Aldenira, Vitoria, Davi, Antônio Neto, bisa avó Mariazinha e Liude. E a festa continua. À Wennea toda felicidade do mundo. 

++++++++++

E na noite de ontem, se encontraram para um bom bate papo no quintal de Zé Lopes, os músicos Marcos Boa Fé, Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e Flávio Passarinho. A conversa regada a uísque, vinho, cerveja e chá de bordo, rolou até alta madrugada.

++++++++

E a convite do deputado estadual Roberto Costa, os cantores Assis Viola, Marcos Boa Fé, Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e Zé Lopes, estiveram reunidos hoje pela manhã e conversaram sobre o Show Nossa  30 Voz Anos que acontecerá na AABB de Bacabal no dia 06 de Agosto. A moçada saiu de lá muito contente.

+++++++++

E o nosso querido colaborador Jamir Lima, nos mandou os nomes dos selecionados e a possível escavação do Flamengo que jogará hoje em Brasília, as 19h contra o Curitiba. Se liga.

+++++++++×

E a turma da charge vem com a modernidade.

++++++++++

A galera da montagem apostou no Pais Armado do presidente Jair Bolsonaro. 

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso sábado. 

++++++++++

E com essa frase do Dom.Helder Câmara encerrarmos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E a nossa coluna deste sábado tem o oferecimento do Espaço Ciência 

++++++++!+

E aí meu amigo Lambal 





Nenhum comentário:

Postar um comentário