sexta-feira, 22 de julho de 2022

MDB TAMBÉM ESTÁ COM CARLOS BRANDÃO



Assim que soube da decisão da convenção partidária do MDB, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), fez questão de ir pessoalmente agradecer ao partido e a ex-governadora Roseana Sarney, comandante da legenda no estado, o apoio para as eleições de 2022.

Brandão participou da reta final da convenção e fez questão de citar o nome da ex-governadora, por entender que ela teve influencia na escolha do seu nome como o candidato ao Governo do Maranhão nas eleições deste ano.

“Roseana, eu quero agradecer você que é o grande nome desse partido, porque eu tenho certeza de que você influenciou essa decisão […]. E pode ter certeza que nosso governo em parceria com o Governo Lula, será um grande governo no estado do Maranhão. Eu tenho gratidão a todos vocês que vieram dos seus municípios, que sabiam que eu estaria aqui para receber esse apoio. Esse é um momento histórico. Minha gratidão a todos vocês que fazem o MDB. Nosso estado continuará crescendo e o MDB fará parte dessa nova página que está sendo escrita”, afirmou.

A ex-governadora e pré-candidata a deputada federal agradeceu a presença de Brandão e pediu ao governador, que se reeleito for, priorize os programas sociais criados na sua gestão sejam mantidos e garantiu participação ativa e efetiva na campanha eleitoral.

O MDB só ainda não fechou questão na escolha do candidato ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário