segunda-feira, 18 de julho de 2022

GOVERNO ESTADUAL ANUNCIA RECUPERAÇÃO DA BR 402


O Blog do Zé Lopes recebeu a confirmação do secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, que o Governo do Maranhão fará uma importante intervenção na BR-402, entre as cidades de Bacabeira e Barreirinhas.

O trecho é de responsabilidade do Governo Federal, mas o Governo do Maranhão vai realizar essa intervenção por determinação do governador Carlos Brandão, realizando uma operação de tapa buracos para amenizar a situação.

Vale lembrar que a BR-402 é a principal rota de acesso aos Lençóis Maranhenses, consequentemente uma importante para o desenvolvimento do turismo no Maranhão.

Posicionamento do DNIT – Em resposta, o DNIT informa que o trecho da BR- 402/MA, entre os municípios de Bacabeira e Humberto de Campos, se trata de uma rodovia estadual. (Conforme documento enviado abaixo).

Informamos ainda que o DNIT foi “obrigado” a realizar serviços de manutenção nesse segmento, por decisão liminar em ação promovida pelo governo do estado Maranhão, se eximindo de atuar no trecho de sua inteira responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário