sábado, 1 de outubro de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO


 E com essa linda frase do jamaicano Bob Marley,  abriremos nossa coluna de hoje, a primeira de outubro

++++++++++

E essa é muito atual e foi enviada para o blogue pela  poetisa, cantora e compositora Tânia Tomaz.

++++++++++

E na última terça-feira, quem me fez uma visita foi o empressrio, músico, cantor e compositor Siltom Caicó. Com ele o estudante de Direito.

++++++++++

Outro que me visitou esta semana foi o assessor político Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim.  Ele que está trabalhando com vendas, aproveitou a ocasião para um bom papo e para uma cerveja gelada.

++++++++++

8

E a assessora e lider política da cidade de Altamira, a bela Márcia Pageú, lidera várias equipes de trabalho para seus candidatos. De interior em interior, de bairro em bairro, de povoado em povoado, a garota se destaca na campanha.

++++++++++

E o nosso querido Menezes, que é capitão da Polícia Militar do Maranhao e tá.bem estudante de Direito, se aproxima da conclusão do curso. Sempre estudando, ele se destaca e é uma grande promessa. Casado com Keylla e com uma filhinha recém nascida,  o homem é só felicidades.

++++++++++

E ontem na Ilha do Amor, na Adega Conveniencia no Cohstrac IV, rolou um grande encontro para uma cerveja bem gelada. Presentes os amigos SauloTrovão, também conhecido como gordinho transao, o guitarra blues, Jacób, Lourival e Netão.  A moçada tá ki tá. 

++++++++++

E quem apareceu nas redes sociais mostrando uma bela torta foi o poeta, compositor, cantor, cronista e Desembargador Dr. Guerreiro Junior.  Ele mesmo fez a apresentacao: Obra de arte na culinária: Torta fria de frango desfiado com cenoura e requeijão, decorada com batata palha, cereja, azeitonas e folhas verdes. Deliciosa ... !!!

++++++++++

E quem está um tanto quanto apreensivo com o seu time de coração, o Clube de Regatas Vasco da Gama, é o engenheiro em computação Ezrael Nunes. Acontece que o vascão tinha muita gordura e agora não tem mais e vê a classificação para a primeira divisão bastante ameaçada. Ezrael que é presidente da TOV, Torcida Organizada Vasco, anda acendendo velas pra São Januário. Dk jeito que a coisa anda: Sei não!!!

++++++++++

E hoje o Secretário Municipal da Cultura de Bacabal, Professor Jerry Ibiapina, saudou em suas redes sociais, o Eterno Senador João Alberto. 

"Parabéns meu amigo João Alberto.  Saúde, paz d felicidades. São os votos do amigo professor Jerry Ibiapina"

++++++++++

E já está em fase de finalização, o primeiro livro de poesias da multifacetada Tânia Tomaz. Com apresentação do Jornalista, blogueiro e poeta Abel Carvalho, prefácio e revisão de Zé Lopes, contracapa da professora Liduina, o livro "Meus Verdes Anos de Peregrinação " tem Lançamento marcado para novembro. A artista já está preparando todo material de divulgação. 

++++++++

E saiu a lista das 10 músicas finalistas para o Festival de Pedreiras na II Semana Cultural Samuel Barreto. Bacsbal está bem representada com  Zé Lopes e Msno Lopes. Parabéns aos classificados, só feras.

++++++++

E a turma da charge aproveitou a reta final da campanha para zoar do presidente Jair Bolsonaro. 

+++++++++

Lula também não escapou e os traços ficaram por conta do episódio no debate com o padre 

++++++++++

A galera da montagem também usou o Presidente Jair Bolsonaro e os postulantes Ciro Gomes e o padre.

++++++++++

Na montagem Lula também foi lembrado exorcizado pelo padre.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa que nós foi enviada pelo Eterno Senador João Alberto, para alegrar o nosso Sábado.

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de A.B F. Energia

++++++++++

Ecom essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++.

E aí meu amigo Lambal, amanhã é o grande dia das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário