segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

BRANDAO, CAMARÃO E DINO SE REÚNEM NO PALÁCIO DOS LEÕES

 


O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), recebeu em sua residência, no dia de ontem,  domingo (15), o vice-governador Felipe Camarão (PT) e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), para dialogar sobre perspectivas para o Maranhão e, claro, o cenário político maranhense, construído por diversas forças políticas que devem dar o tom de uma gestão exitosa.

Brandão destacou o domingo de diálogo e ressaltou que a unidade do grupo político segue inabalada em prol do Maranhão.

Domingo de bom diálogo com o amigo e ministro da Justiça, Flávio Dino, também com o nosso vice-governador, Felipe Camarão! Seguimos em unidade e irmanados para fazermos muito mais pelo Maranhão!”, afirmou, espantando qualquer estremecimento que foi especulado diante do debate em torno da eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

O vice-governador também deu o mesmo tom para o encontro e também fez questão de reafirmar a unidade “na amizade e na política”.

Manhã de reunião com o ministro Flávio Dino e com o governador Carlos Brandão. Além de um descontraído bate papo, tivemos na pauta muitas ações em favor do Maranhão. Estamos unidos na amizade e na política. Firmes e fortes. Avante!”, disse Camarão.

O ministro Flávio Dino não comentou o encontro, mas repostou a postagem feita pelo governador maranhense.

O encontro coloca um ponto final na especulação de qualquer racha no grupo político Brandão/Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário