terça-feira, 31 de janeiro de 2023

INDEFINIÇÃO NA ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

 


Faltando um pouco mais de 24 horas para a posse e eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, segue a indefinição para a composição da chapa que será encabeçada pela deputada estadual eleita Iracema Vale (PSB).

A maior disputa está, neste momento, na 1ª vice-presidência. A deputada estadual Andreia Rezende promete registrar sua candidatura avulsa, mas o PCdoB diz ter direito a vaga. No entanto, o partido pode ter duas candidaturas, Rodrigo Lago, que venceu a disputa interna, e Ana do Gás, que se recusa a aceitar o resultado da disputa interna.

No último fim de semana, a primeira mulher que presidirá a Assembleia Legislativa realizou um almoço de confraternização em busca de uma unidade do parlamento e um alinhamento com o Governo Carlos Brandão.

O governador inclusive foi representado no evento pelo vice-governador Felipe Camarão (PT). Apesar do clima de tranquilidade e harmonia no almoço, a indefinição continua e a composição da chapa segue indefinida.

Sendo assim, a terça-feira (31) deve ser de muito diálogo para tentar se encontrar um denominador comum, evitando uma disputa

Nenhum comentário:

Postar um comentário