sábado, 7 de janeiro de 2023

RAPIDINHAS DO SÁBADO- A PRIMEIRA DE 2023


E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje.  A primeira de 2023

++++++++++

E quem passou o Natal e o Réveillon em Bacabal foi o lindo Casal Aquiléia e Edison Lacerda, o popular Tarzan, vindos do Rio de Janeiro, As festas das datas aconteceram na casa do filhao, no Condomínio Granville. Aquiléia apresenta a família- da esquerda pra direita -Gilvanete minha irmã, Gilvan meu sobrinho, Boy, Bazenate cunhada, Mayana filha Yan neto, Tarzan, Karinne neta, Ekildison filho, Rosiene nora e Maria Clara neta.

+++++++++

E o grande empresário Leonardo Lacerda passou as festas de fim de ano em grande estilo.  Entre a mansão e a chácara foi só descontração, alegria e muita harmonia em família e com os amigos. E olha que hoje é o primeiro sábado do ano.

++++++++++

E em grande estilo, o belo casal Sheylla Branco e Henrique passaram o réveillon no mais alto astral. Os meninos brincaram, usaram e abusaram da alegria e pegaram o sol com as mãos no Bar da Cristina, o famoso Pau Furado.

++++++++++

Quem passou as festas de fim de ano em Campina Grande e Recife , foi o músico e agente imobiliário Antônio Carlos. Ele esteve vom seu filho Victor e o pagode em família rolou foi certo.

+++++++++

E a promoter Márcia Pageú viajou até a sua cidade Natal onde comemorou o aniversário de seu avô e aproveitou para passar o Réveillon com a mãe, a professora Dona Norma, com os filhos Gustavo, Milena e Valentina e alguns amigos. O Show da virada ficou por conta do primo Álvaro Pageú que se deixou levar pela tranquilidade do lugar e esticou sua estada.


+++++++++

E a nossa querida Chaguinha, curtiu seu Réveillon em  casa com uma ceia totalmente light e logo cedo, ao primeiro raio do amanhecer de 2023, ela botou sua roupa de malha e fez a sua caminhada. Depois foi cuidar do jardim.

++++++++

E a linda loira, a poetisa e publicitária Avana Farias, curtiu bastante as festas de fim de ano. Ao lado do seu namorado, o também poeta e publicitário Marcelo Chalvinski, a menina deitou e rolou pelos quatro cantos da Ilha.

+++++++++

E quem fez a festa de confraternização de uma grande empresa ludovicence de divisórias, alumínio e forros, foi o cantor e compositor Kosta Netto.  Muita gente importante, a exemplo do amigo Francisco Carlos Coimbra - foto.

++++++++!+

Já está tudo pronto para a inauguração da Rádio Web Dona Benta, de propriedade do empresário, medico veterinário e advogado Dr. Bento Vieira.  Dentro de poucos dias será anunciada a programação.  Fique ligado.

++++++++

E na terça-feira quem nos deixou foi o amigo e grande advogado Dr. AdemarGalvão.  Ele que morsva em Beléme sempre passava as festas de final de ano no Maranhão, sofreu um infarto fulminante.  A tristeza é muito grande.

++++++++

Quem me fez uma visita de cortesia na última terça-feira foi o advogado Dr. Fernando Costa.  Conversamos bastante sobre a partida do amigo Ademar Galvão. 

+++++++++

Outro que me visitou na terça-feira foi o empresario, guitarrista, pianista e compositor Paulinho Barros. Com o assunto girando em torno da musica, ele aproveitou para uma cachacinha temperada.

+++++++++

E o Coronel Marco Pimentel aparece aqui em dois momentos mas com o mesmo motivo: comemorando o ano de 2023. Como hoje é sábado e é o primeiro do ano, segue a comemoração e haja Heineken. 

++++++++++

Depois de ter passado um bom período internada em um hospital de São Luís e depois da alta passar as festas de fim de ano com as amigas, a querida Léa Waldilena, a Nêga Léa para os mais íntimos retornou nesta última quarta-feira para Bacabal.

"Em casa ,graças à Deus no aconchego do meu lar sendo mimada pela pessoa que mais amo neste mundo:minha mamis poderosa.gratidão a família Santos pelo carinho e cuidado que tiveram comigo. Estou feliz demais, não vejo a hora de abraçar meus amigos queridos que torceram por mim." Escreveu Léa. 

++++++++++

E quem completou mais uma primavera no dia de ontem, sexta-feira, foi a linda Joana Dark. A festa que começou com um lauto café da manhã, irá se estender por todo o final de semana. Ela usou sua rede social e escreveu "Hoje é o dia mais importante na minha vida completo mais uma primavera obrigado família obrigado amigas pelas felicitações. Obrigado meu Deus por tudo gratidão,gratidão"

++++++++++

E acontecerá amanhã, domingo, na Associação do SAAE, um grande pagode em Tributo ao músico Marcelo Duarte. Organizado pelo multifacetado Masa Pagodinho e sua companheira Gardenha, o evento contará com muitos convidados e promete movimentar a cidade. Haverá feijoada, mocotó, cerveja gelada e o bingo de um Cavaquinho, uma caixa de cerveja e de quebra, uma feijoada completa. Cartelas ao preço de 10 reais. Entrada franca.

++++++++++

E na tarde de sexta-feira, a bela Gardenha e a amiga Márcia Pageú se encontraram para uma cerveja gelada e um churrasquinho. Enquanto as meninas se divertiam, o cantor ,compositor e produtor musical Masa Pagodinho organizava o repertório. O artista prepara sambas para o seu primeiro EP e espera a chegada do amigo Zé Lopes para uma bela parceria.

++++++++++

E a tarde/noite de ontem na Ilha do Amor foi mesmo de muita pompa com a festa da posse do Governador Carlos Brandão.  Entre os destaques que pisaram no tapete vermelho, a nossa querida vice-prefeita Graciete Trabulsi que aparece ladeada com o deputado federal João Marcelo e com a sua secretária Maria.

++++++++++

E quem curte merecido recesso é o conceituado médico, cirurgião, pecuarista, poeta, advogado e oftalmologista Dr. Luiz Eufrasio Ribeiro Filho.  No meio da semana ele esteve fazendo pescarias em rios e lagos que passam no fundo da sua fazenda no Banbu. Hoje ele está em Santo Amaro deitando e rolando, literalmente,  nas dunas e pegando aquele bronzeado.



++++++++++

E quem voltou as redes sociais, foi o Antônio Cutrim, aquele que se auto intitula de "Polemico". Considerado o maior pé frio da política local, ele errou quando apoiou Expedito Junior e Coronel Egídio, perderam pra prefeito e deputado. Se candidatou a vereador e amargou uma pífia votação, apenas 44 votos, disse que Davi Brandão, Roberto Costa, Carlos Brandão e Flavio dino não se elegeriam, se elegeram e por fim fez campanha pra Bolsonaro e agora tenta consertar. Nada tá dando certo pro falastrão que ainda usou o filho. Deveria seguir o exemplo de Junior da Caçamba.

++++++++++

Atenção cervejeiros. Apareceu um milagreiro. Com uma consulta de 50 reais você pode encherr tonéis de água que o santo resolve e transforma em cerveja. O pai João Constantini atende a domicílio.
++++++++++

E a turma da charge ainda faz gozações com o ex-presidente Jair Bolsonaro. 

++++++++++

A galera da montagem foi mesmo buscar longe uma forma de fazer sorrir.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de MC Sport

++++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++×+×

E aí meu amigo Lambal, Começou a cair chuva em Bacabal, o rio vai encher e vai desabrigar muita gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário