quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

CARLOS BRANDAO E AS 300 OBRAS EM 100 DIAS

 


Nesta semana, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), estabeleceu uma meta audaciosa para os seus 100 dias do seu mandato concedido pelo povo nas eleições de 2022.

“Eu vou entregar 300 obras nestes próximos 100 dias. São 300 obras que estão sendo executadas”, afirmou o governador.

A promessa efetivamente parece que poderá mesmo ser cumprida. Somente na terça-feira (17), em apenas dois municípios – Paulo Ramos e Arame – Brandão fez questão de estar presente para a entrega de obras para a população das duas cidades.

Durante o aniversário da cidade de Arame, o governador Carlos Brandão inaugurou o Colégio Militar Tiradentes XVII e garantiu segurança hídrica com a entrega de Sistemas Simplificados de Abastecimento nos bairros Santa Luzia, Serra Azul e Cocal dos Cabritos.

Na oportunidade, em parceria com a Prefeitura Municipal, o governador também entregou títulos de propriedade, uma ambulância para dinamizar os atendimentos de saúde na região e inaugurou a Casa da Cidade.

O prefeito de Arame, Pedro Fernandes, comemorou as benfeitorias realizadas pelo governo do Maranhão no aniversário da cidade.

“Neste aniversário, a alegria é redobrada por recebermos tantos visitantes honrados como o governador, os deputados. A alegria é imensa e para o governador eu tiro o chapéu”, comemorou o prefeito.

Paulo Ramos – No aniversário de 53 anos de Paulo Ramos, Carlos Brandão inaugurou uma série de obras na cidade.

Entre os investimentos, estão a entrega da obra de reforma da Delegacia de Polícia do município e a inauguração da Praça e Eventos da cidade. A população de Paulo Ramos também foi beneficiada com a entrega de pavimentação asfáltica em vias urbanas no bairro Pastor Roldão, e com a cessão de 200 títulos de propriedade de terra.

“Dessa forma nós temos feito no Maranhão inteiro. Comemorando o aniversário, inaugurando obras e anunciando novas ações. Nosso governo é municipalista, leva ações e benefícios para as cidades, em busca de melhorias para a vida das pessoas”, frisou o governador Carlos Brandão, que ainda levou avanços na regularização fundiária, afinal foram entregues títulos de propriedade de terra para 200 famílias.

É aguardar e conferir, mas Brandão parece disposto a cumprir o desafio das 300 obras em 100 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário