sábado, 28 de janeiro de 2023

RAPIDINHAS DO SABADO - A ULTIMA DE JANEIRO

 

E com essa frase do Chico Xavier abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E achei muito linda a rosa do deserto, adquiri umas mudas e uma delas acabou de me dar esse lindo  presente.

++++++++++

Ainda em tratamento de saude, estou em Bacabal resolvendo problemas pessoais e profissionais, . No sabado muitos amigos vieram me visitar, entre eles Lady Teca, Pedro Paulo, Kelly, Janete, Telma, Perboire, Marcos Boa Fé, Antônio Carlos, Anne, Masa, Nandinho Nunes, Gilvanete, Rosario Jansem. Obrigado pela festa.

++++++++++

E no domingo logo pela manhã, recebi á ilustre visita dos amigos Zeca Louro e Tairom Filho. Batemos um longo papo sobre literatura e ainda sobre a nossa infância e adolescência.

++++++++++

Na quarta feira vieram me visitar os parceiros Abel Carvalho e Paulo Campos.  Ouvimos muita música de qualidade, comemos um churrasquinho e até rolou uma cervejinha. Teve até recital.

++++++++++

Aconteceu no ultimo domingo, um jogo de solidariedade ao ex atacante do Moto Club  Ze Roberto artilheiro. A partida aconteceu no Estádio Fecurao da Cohab. Bacabalenses marcando presença. Silinha, Roberto Baresi,   Adegilsom,   Leandro filho,    Renato Braga,  Paulo César,   Roxo.Binha.

+++++++++++

E depois de um sábado de muitas cervejas, o odontólogo Dr. Dill aproveitou a ressaca para uma excelente comida caseira. O moço foi de mocotó e sarrabulho e contou com a luxuosa companhia do amigo Rachidim.

+++++++++

E quem esteve em nossa cidade no meio da semana, foi o querido Miguelzinho. Morando atualmente em Palmas, no Tocantins, ele reviu muito as amigos, e no flagrante fotográfico aparece com linda Rivanda.

+++++++++

Outro que passou o último final de semana em Bacabal foi o popular Nonato da China. Residindo há muito tempo em Palmas, ele veio até a terra Natal para rever os amigos. Daqui foi para São Luís e de lá retornou para a capital tocantina. Nonato, ciceroneado pelo professor Pedro Neto, conheceu vários point's da cidade, entre eles o "Mamãe não me acha" e o "Bar do Batista" 

++++++++++

E quem trocou de idade na última quinta feira foi o Dr. Jeremias Pedro. Filho do casal de empresários Janay Ibiapina e Ana Paula, a festa rolou entre família.

++++++++++

E na manhã de ontem, na Secretaria Municipal de Cultura, conversei bastante com o secretário Jerry Ibiapina sobre o Carnaval. Bacabal terá uma grande festa.

+++++++++

E o nosso colaborador Jamir  Lima, atendendo a um pedido do blog para satisfazer muitos flamenguistas, nos enviou a provável escavação rubro-negra para a decisão contra o Palmeiras na tarde deste sábado.

++++++++

E enquanto você espera o jogão, tente decifrar esse enigma.

++++++++++

Carnaval chegou, e essa é pra voce que gosta do que é bom. A Orquestra Serpentina tá com tudo pra fazer a sua festa. Ligue e fale com o Maestro Victor. 

++++++++++

E a turma da cchargeta

++++++++++

A galera da montagem tem toda razão 

++++++++++.

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de MC Sport

++++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++×+×

E aí meu amigo Lambal, apesar do começo do inverno Bacabal tá muito quente. Ruim até pra dormir




Nenhum comentário:

Postar um comentário