quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

ANA DO GAS QUER LIBERAÇÃO DO PC DO B COM BOM SENSO E COERÊNCIA


A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) fez um desabafo e deixou claro sua intenção em deixar a legenda, após o PCdoB se unir ao Solidariedade, comandado pelo deputado Othelino Neto, oposição declarada ao governador Carlos Brandão (PSB).

Apesar do próprio presidente do PCdoB no Maranhão, deputado federal Márcio Jerry, ter dito que o partido não é oposição ao governador, Ana do Gás não pareceu muito convencida e deixou claro seu posicionamento.

“Uma hora oposição, outrora não é de oposição, mas às vezes os gestos, as reações falam mais do que as palavras, isso são coisas que o Maranhão vai acompanhar e vai conseguir compreender a posição aqui de cada um. Só reforço que não faço parte, não sou oposição do Governo Carlos Brandão, assim como não fui do Governo Flávio Dino, eu queria até requerer a Ata da reunião que deliberou a formação do bloco sem a minha assinatura”, destacou.

Ana do Gás apelou ao bom senso e coerência do PCdoB do Maranhão que, recentemente, liberou o vereador Paulo Victor e o deputado Othelino Neto para deixarem amigavelmente a legenda. A deputada disse que espera não precisar buscar o Poder Judiciário para deixar o partido.

“Eu gostaria muito que este sentimento que fez com que o presidente estadual, deputado Federal Márcio Jerry, liberasse o vereador Paulo Víctor, liberasse o deputado Othelino, este sentimento viesse para com a minha pessoa, porque eu compreendo que eu não fiz nada tão obscuro para merecer, mas se fiz, quero saber o que fiz? Mas, eu espero não entrar na Justiça, não viver este processo”, finalizou.

O que não se sabe é  se esse bom senso e coerência, esperados pela Ana do Gás, virá de Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário