quarta-feira, 29 de maio de 2019

MAIS DE 100 ATRAÇÕES NO ARRAIAL DA MARIA ARAGÃO


O Arraial da Maria Aragão é um dos mais tradicionais e aguardados pela população durante as festas juninas. Para abrilhantar o São João de São Luís, apresentações locais e regionais aguardam o público para uma grande festa, que acontecerá entre os dias 19 e 30 de junho.
Na programação diversificada, atrações como grupos de bumba meu boi, tambor de crioula, cacuriá, quadrilhas juninas tradicionais e estilizadas, forró pé de serra, dança do boiadeiro, danças regionais e dança portuguesa. Entre os shows, os cantores Alceu Valença, que estará na abertura, e Elba Ramalho, no encerramento, valorizando a cultura nordestina.
O Arraial da Maria Aragão é promovido pela Prefeitura de São Luís e Governo do Estado e integra as ações da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior que têm como objetivo garantir espaço de lazer e diversão para as famílias e fomentar o turismo na capital.
No total serão mais de 100 apresentações para todos os gostos, com dois shows nacionais. “Foram priorizados os artistas locais valorizando a riqueza e beleza da cultura maranhense que vai encantar o público local e turistas. O Arraial da Maria Aragão é um ponto estratégico de concentração do público e a cada ano, por orientação do prefeito Edivaldo Holanda Junior, organizamos uma festa ainda mais bonita, com o apoio do Governo, que irá mostrar toda a diversidade que temos”, ressaltou o secretário municipal de Cultura, Marlon Botão.
“A Praça Maria Aragão é um dos principais palcos do São João do Maranhão, em parceria com a prefeitura de São Luís estamos mais uma vez realizando essa grande festa com grandes nomes da cultura maranhense e regional. Será uma festa para toda a família, convido todos os ludovicenses e turistas para participarem”, reforçou o secretário de Estado da Cultura, Diego Galdino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário