quinta-feira, 23 de maio de 2019

PREFEITO EDVAN BRANDÃO REÚNE UMA MULTIDÃO NA REINAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE POPULAR 2

Resultado de imagem para edvan brandão
Prefeito Edvan
E aconteceu na manhã de ontem, quarta, 22 de maio, a reinauguração do Restaurante do Povo 2, na Estrada da Bela Vista. Um dos eventos mais concorridos da gestão Edvan Brandão, o espaço superlotou, isso dando provas de credibilidade que a população tem para com o prefeito.

Marcado pela presença de secretários, adjuntos, vereadores, assessores, setores da imprensa e muitos correligionários, a reinauguração do restaurante popular teve também atrativos como a Banda Municipal de Música Almir Garcez Assaí.

Na fala franqueada, pastores evangélicos abençoaram a casa com suas orações e logo em seguida o vereador Dedê da Trizidela fez um breve discurso para os presentes.

Em seguida foi a vez do vereador Serafim Reis que foi muito preciso ao comentar sobre as obras que serão entregues até o final do mandato.
Comida de qualidade

O vereador Erivelton Martins fez um discurso bastante inflamado e citou obras emergenciais que serão feitas, as casas que serão entregues, os poços que serão perfurados e também, o asfaltamento dos bairros adjacentes que fazem limites com a estrada da Bela Vista.

A diretora do Restaurante do Povo 2, a cheffa de cozinha e produtora cultural Janete Valéria, foi breve e agradeceu ao deputado estadual Roberto Costa e principalmente ao prefeito Edvan Brandão pela confiança. “É grande a minha responsabilidade em tocar um restaurante com essa magnitude, mas sempre gostei de desafios. Tenho uma equipe muito competente e preparada para fornecer alimentação de qualidade, ao preço popular de cinco reais”, frisou Janete Waléria.

Sob aplausos demorados, o prefeito Edvan Brandão fez um passeio pelas obras inauguradas na sua gestão e aproveitou o ensejo para anunciar que já ordenou serviços de arrumação das ruas para receber o tão sonhado asfalto.

Edvan também falou de seu amor por Bacabal, de seu empenho para consertar os erros deixados por administrações passadas e o lindo futuro que já começou e que no dia 17 de abril de 2020, portanto, ano que vem, ele entregará para a população, do jeito que foi planejado, linda. “Deus está do nosso lado e por isso caminhamos seguros de que tudo vai dar certo. Obrigado a todos e agora vamos almoçar” finalizou o prefeito.

Secretaria de Cultura presente na reinauguração

Nenhum comentário:

Postar um comentário