segunda-feira, 13 de maio de 2019

OPINIÃO – CADERNO ESTADO MAIOR - ALERTA LIGADO



O ranking dos políticos do Brasil acabou intensificando o alerta dos pretendes à Prefeitura de São Luís. Pela pesquisa do site, o deputado Eduardo Braide (PMN) vem se destacando entre os 20 mais influentes entre os 513 deputados federais na Câmara dos Deputados.
Possível candidato à Prefeitura de São Luís, Braide comemora os dados já que, em tese, tem mais de 400 nomes na Câmara dos Deputados, ele aparecesse entre os 20 primeiros entre todos os parlamentares de Brasil. Com os dados favoráveis ao potencial candidato à Prefeitura de São Luís, a estratégia dos aliados do Palácio dos Leões deverá ser intensificada.
Nos bastidores, é certo que a base aliada do governador Flávio Dino (PCdoB) venha com, pelo menos, cinco nomes para disputar o pleito de 2020. E assim para tentar evitar que Eduardo Braide consiga vitória em 1º turno.
Os comunistas tentam evitar confrontos diretos e lançarão o maior número de candidatos em 2020. Para isto são incentivados a entrar na disputa governistas como Neto Evangelista (DEM) e Rubens Júnior (PCdoB). Tem ainda o deputado federal Bira do Pindaré (PSB). Saindo do rol dos governistas, Braide poderá ainda ter como adversários o candidato da oposição a Dino – hoje é Adriano Sarney (PV) – e um candidato do PSL.
O fato é que Eduardo Braide terá muita articulação a ser feita que possa garantir a si uma aliança que o leve ao comando da Prefeitura de São Luís.
Estado Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário