sábado, 18 de maio de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO

E o sábado que passou foi de muita festa para a imprensa local. depois de muitas reuniões, discussões, foi regularizada a AIB - Associação de Imprensa de Bacabal. A noite foi muito movimentada e foi dada posse aos membros da entidade.
++++++++++
Um dos grandes homenageados e muito bem aplaudido em suas palavras francas, foi o prefeito Edvan Brandão, que prometeu total apoio as ações da AIB
++++++++++
E o time do PSB, liderado pelo seu presidente, Dr. José Carlos Reis,  já faz reuniões visando a eleição para prefeito no ano que vem. O nome mais cotado para a vaga de candidato é o competentíssimo advogado Dr. Estefânio que a cada dia vem recebendo apoio e já faz visitas em bairros e comunidades na zona rural de Bacabal
+++++++++++
E o domingo que passou, dia das Mães, foi realmente de muita paixão, confraternização e homenagens. As redes sociais ficaram repletas de fotos e de lindas frases e belos textos. A todas as mamães, felicidades. Elas merecem.
++++++++++ 
E falando em mãe, a família da empresária Dalva Lopes está aumentando. Recentemente nasceu Mahani, filha do músico e professor Manu Lopes com a médica Mariane. Crescendo lindinha está Ana Catarina e já perdeu o primeiro dentinho a gatinha Ana Clara, filhas do empresário Raimundo Maximo e da enfermeira Raab. A vovó Dalva tá muito feliz. 
+++++++++
E o nosso casal amigo. o coronel da Policia Militar do Maranhão e a top model e assessora parlamentar Suréia Pimentel, liberou algumas fotos do casamento. Nessa com Eduardo e Leonardo, filhos do primeiro enlace do coronel. 
++++++++++ 
Já nessa outra, o casal trocando o primeiro beijo depois do tradicional - Se alguém tiver alguma coisa que impeça esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. Daí foi só festa. 
++++++++++ 

E toda a família Brasil se reuniu para atender a um pedido da saudosa matriarca, a senhora Rosarine,  que nos deixou há algumas semanas. Todos foram até a cidade de Presidente Juscelino lançar as cinzas do seu corpo nas águas do Rio Munim. Pedido atendido. 
++++++++++

E ainda falando sobre o nosso coronel Pimentel, ele que aniversariou do último dia 13 de maio, fará sua festa no dia de hoje e mandou o convite para alguns amigos. Do jeito que homem tá feliz, vai rolar a festa.
 ++++++++++ 
E de coronel para coronel, o seu irmão Marques Neto, estará no regabofe mostrando a sua coleção de camisas do Flamengo. Gente, o homem ja comprou Whisky do bom e vai preparar o churrasco para o irmão. Sai de Baixo.
 ++++++++++ 
E o nosso major da Policia Militar do Maranhão,  Menezes que também é estudante de direito, participa ativamente das ações da sua corporação e se destaca pela sua bravura e inteligencia. 
++++++++++ 
Ele também já está no clima, junto com a sua companheira Keylla, sempre frequentando finos restaurantes e hoje que sábado, com certeza estarão no ensaio do Boi da Maioba. O homem é matraqueiro e segura a trupiada. 
+++++++ 

E quem se encontra em Bacabal visitando amigos e familiares é o ex-atleta e agora empresário no mundo do turismo, Floriano. Atualmente morando no Acre, ele está sempre cercado dos amigos do futebol. 
++++++++++ 

Quem também esteve em Bacabal visitando velhos amigos foi Lázaro. Conhecido como Lázaro de Dona Juca, ele morou na Rua Ruy Barbosa e hoje reside na cidade de São Paulo. 
++++++++++ 

E quem esteve em Bacabal dando um rolê e matando a saudade dos amigos, foi o querido empresário Dodó Magalhães. Dentre as visitas que fez, consta a do Bar Pau Furado onde encontrou com Antonio Carlos, Perboire Ribeiro e Marcus Maranhão.
 ++++++++++ 
E falando em Antônio Carlos, o homem está vendendo lotes a partir de R$ 169, 94, no Loteamento Green Park, na Avenida João Alberto. Taí o cartão do "homi" 
++++++++++

E a bela doutora Tenilde Teixeira Ramos, se encontra curtindo dias frios e agradáveis no pais vizinho Paraguai. Também chamada de Musa do Lago Azul de Ipacaraí, ela passará uma temporada com seu filho Rodolfo que está terminando o seu curso de medicina. 
++++++++++ 
E falando em turismo, quem continua na estrada, ou melhor, nos ares e visitando as belezas espalhadas por esse Brasilzão de Meu Deus, é a linda senhora Karime Branco. A Muié é puderoza siô!!! 
++++++++++ 

E quem está cada vez mais linda e arrasando nas redes sociais é a nossa bacabalense Iacy Cutrim. Morando na região do Tocantins, a moça está abalando o país. 
+++++++ 

E abalando o país através das redes sociais com todo o seu charme e elegância está a empresária Dalva Lemos. Mãe do médico Paulinho, da bacharel em direito Luana e da empresaria e atriz Rafaela, a dona é só "buniteza". É da raça, é da cor é da etnia. 
++++++++++ 
E outra linda menina que que mostrou toda sua beleza a nos oferecer um bom cafezinho bem quentinho foi a super gata Dácia Almeida..... 
++++++++++

... que é filha da bela advogada Graça Almeida que não quis saber de cafezinho quentinho e sim de cervejinha geladinha...
 ++++++++++
E como hoje é sábado, o empresário, apresentador de TV e dono de radiola reggae, Ed Marley estará com toda sua equipe fazendo um grande movimento no Lava Jato Goiabal na cidade de Pedreiras. Amanhã, domingo, ele estará fazendo a sua sequencia aqui em Bacabal, na Associação Atlética Vanguard, a partir das cinco da tarde, É pedra de responsa. 
++++++++++ 

E depois de 3 meses e 17 dias no leito de um hospital de nossa capital por causa de uma cirurgia, a gata Ana Cleyde Nunes recebeu alta e agora curte a recuperação em casa ao lado da família. À nossa Ana Cleyde, muta saúde e uma rápida recuperação.  Na foto com o sobrinho Pedro
++++++++++ 

E quem sofreu no dia de ontem um AVC - Acidente Vascular Cerebral logo após passar por um processo de hemodiálise, foi a loiraça, cantora Jacimarry. Companheira do multi músico Gil Estrela e irmã da também cantora Jussara Brazil, ela está na UTI - Unidade de Tratamento Intensivo em um hospital de nossa capital e precisando das nossas orações. Vai dar certo. 
++++++++++ 
E falando em Gil Estrela, ele foi a grande atração musical da Feirinha Municipal de São Luis no domingo passado. Acompanhado pelo Tecladista Frazão (Tribo de Jah) ele fez um tributo ao saudoso Jerry Adrianny e foi bastante aplaudido. O homem incorporou o artista. 
++++++++++
E quem continua mostrando toda sua maranhensidade pelas praias brasileiras é a querida Iramar Coimbra. Residente atualmente no Rio de Janeiro, ela aproveita a vida com muito sol. 
++++++++++ 
E falando em sol, mar e curtir a vida n'uma boa, o belíssimo casal Gaúcho e Mirian Duarte, também aproveitam o que de melhor a vida pode oferecer, ++++++++++
E a cidade foi abalada na última quarta feira por uma briga entre  Zé do Braga, o popular Garganta com o conhecido Neto Furado. Com fama de malvado, de brabo e de destemido, Garganta foi dominado e teve sua faca tomada e exposta como um troféu, pelo meliante. A equipe do Blog do Zé Lopes conversou com ele e amanhã trará o resultado desta entrevista. 
++++++++++ 
E o mais novo papai, o cantor, compositor, professor e multi músico Manu Lopes, está mais do que feliz com a chegada da pimpolha Mahani. Inspirado, vem aí lindas canções. Podem esperar. 
++++++++++ 
E falando em compositor, estive no sábado passado em São Luis e fui ao show de Blues com a Banda Altas Doses. Acompanhado do casal de compositores, poetas, escritores e publicitários Marcelo Chalvinski e Avana Farias, tive a felicidade de encontrar com muitos amigos e de ouvir a banda tocar suas composições. Xik!!! 
++++++++++ 
E os cantores e compositores Zé Lopes. Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e o Maestro Victor, estão  preparando o show Arraial da Bacabalidade para ser apresentado no São João. Na oportunidade os meninos aproveitaram o momento para uma selfie com o militar e empresário Humberto Hibsem. 
++++++++++ 
E quem esteve no Bar do Luisão quando da inauguração do relógio que marca os dias que faltam para os cem anos de Bacabal, foi o blogueiro Sérgio Mathias. Na oportunidade ele bateu papo com muita gente e se deixou fotografar ao lado do vereador Venâncio do Peixe.. 
++++++++++ 
E Bacabal ganhou uma nova empresa, a TV Cidade. De propriedade do senador Roberto Rocha, alocada para o vereador e empresário César Brito e dirigida pelo apresentador Israel Braga, a repetidora do sinal da Rede Record já está no ar. Que façam um jornalismo brilhante.
++++++++++ 
E esse encontro foi agora pela manhã. Os doutores ao quadrado Eufrásio e Bento Vieira ladeando e apontando para Pedro Lustosa, uma reserva moral, ex funcionário do Banco do Brasil, pecuarista e comerciante, proprietário da Casa do Produtor Rural. Pedro Lustosa é muito querido por todos, é um homem de valor e sem nenhum ilícito. 
++++++++++

E Bacabal viveu uma semana agitada com duas conferências municipais. A primeira, liderada pelo administrador Silas Duarte, foi a da Saúde e  aconteceu  na terça e quarta-feira no auditório do Conasa e o pessoal da Cultura esteve presente representada  pelo Secretário Adjunto Zé Lopes e pela coordenadora da Escola de Musica, Maria José... alem de funcionários das respectivas casas.
++++++++++

A segunda foi a Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional de Bacabal que aconteceu na sexta- feira, no Centro de Convivência Social, na Estrada da Bela Vista e a cultura foi representada pela Secretária Marcela Ferreira e Silva e pelo adjunto Zé Lopes.
++++++++++ 

Destaque para a diversidade de gêneros que se fez presente na Conferência Municipal de Saúde. a transexual Ana Carolina e a travesti Márcia Jane 
++++++++++
De vento em popa estão os médicos Pedro Filho e seu filho Pedro. Os dois que são os bam, bam, bans na cirurgia plástica, revolucionam com as mais perfeitas e inovadoras técnicas. Parabéns aos meninos. 
++++++++++ 
E quem está em Bacabal passando o final de semana é o eterno senador João Alberto. Ontem a noite ele esteve no Bar do Luisão onde foi bastante assediado para conversas, fotos e tudo mais. Jornalistas, amigos, vereadores, deputados, e amigos compuseram a mesa de muitas histórias. 
++++++++++ 
Antes o senador esteve na TV Mearim dando uma entrevista para os repórteres apresentadores Ray Lima e Romarinho 
+++++++++ 

E logo mais, a partir das 16 horas, grande festa em comemoração ao dia das mães, com uma grande distribuição de prêmios através de sorteio e com as presenças do prefeito Edvan Brandão. do deputado estadual Roberto Costa e do deputado Federal João Marcelo. 
++++++++++
E quem completará seu primeiro aninho no domingo que vem, dia 26 de maio, é a pimpolhinha Ana Terra. Filha do casal Paulo e Brena Lima, neta de Jamir e Sônia Correa, a festa está marcada para começar ao meio dia em uma casa super chique da nossa ilha. Já me convidaram e eu vou. 
++++++++++
Na quarta-feira quem completou mais uma primavera foi o nosso grande Pageú. O agito aconteceu em sua casa na cidade de Altamira para familiares e amigos. 
++++++++++ 
E ontem quem fez uma grande festa de aniversário foi o atleta Pedro Tomaz. A festa rolou na casa da sua mãe Janete Valéria. Foi muito chope e comida caseira . Na foto com sua irmã Carol.
+++++++++ 
Outra que trocou de idade no dia de ontem foi a querida Maria do Nato. A festa foi comemorada em família. À nossa querida Maria do Nato, muita saúde e felicidades mil.
++++++++++ 
E hoje tem jogo do Flamengo. Essa foto é só pra lembrar que estaremos todos juntos em uma só corrente. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
++++++++++ 
Esse banner tem um ano e alguns dias. Foi a última entrevista dada por Gerson da Conceição e eu estava ao seu lado e fiz uma participação especial no seu último show. Hoje ele toca seus reggaes nos salões do céu. 
++++++++++ 
E Bacabal recebe mais um estabelecimento de Ensino Superior, trata-se da  Universidade Federal da Fubuia. O caso é que aqui na cidade já tem muitos doutores no assunto. 
++++++++++ 
E essa foto que o Blog do Zé Lopes resgatou é muito interessaste. Zé Vieira, esposa e filhos.
++++++++++ 
E como o Brasil é o pais da piada pronta, vasculhando as redes sociais encontramos essa pérola 
++++++++++ 
E a turma da charge está sempre alerta para os acontecimentos transformando-os em humor 
++++++++++ 
E se liga no Conexão Direta como o nosso grande apresentador, repórter, locutor Ivan Salles 
++++++++++ 
E essa frase escolhemos para fechar a coluna desse sábado 
++++++++++

E aí Lambal, o verão chegou, o sol tá quente e o que o senhor vai fazer nesse sábado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário