segunda-feira, 27 de maio de 2019

PONTO DE VISTA – CADERNO ESTADO MAIOR - PRESTIGIADO


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), decidiu entrar no debate sobre as denúncias de arapongagem que pesam contra seu secretário de Segurança, Jefferson Portela (PCdoB).
Em meio às cobranças de parlamentares de oposição pela apuração de denúncias de grampos ilegais contra desembargadores e políticos – com e sem mandato -, o comunista entrou no debate para demonstrar apoio ao auxiliar.
No Twitter, Dino destacou o trabalho de Portela, que, segundo ele, reduziu a taxa de homicídios e tirou São Luís da lista de cidades mais violentas do mundo.
“Secretário Jefferson Portela comanda o trabalho que tirou São Luís da lista das 50 cidades mais violentas do mundo e reduziu homicídios em 62%. E também coordena ações do Pacto pela Paz, como a realizada hoje na zona rural”, escreveu, numa espécie de recado a quem acreditava que Portela balançava no cargo por conta da crise.
No futebol, dir-se-ia que, agora, Portela está prestigiado. Resta saber se esse “prestígio” é daqueles que prenunciam a queda.
Vale aguardar.
Estado Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário