quarta-feira, 18 de setembro de 2019

ASTRO DE OGUM VAI A AUDIÊNCIA, MAS FICA EM SILÊNCIO


Resultado de imagem para astro de ogum
O vereador e ex-presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum, esteve nesta terça-feira (17), prestando esclarecimentos na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), ao delegado Odilardo Muniz.
No entanto, na frente do delegado, Astro de Ogum disse que não teria nada a declarar e que só iria se posicionar em juízo.
O vereador está sendo investigado por dois crimes. O primeiro pelo fato da Polícia Civil ter encontrado uma arma de fogo na sua residência e o segundo, e mais grave, que é o de estupro mediante fraude.
Um jovem diz que foi “obrigado” a ter relações sexuais com Astro de Ogum e mais dois assessores do vereador após ser chantageado. Os assessores Raimundo Costa e Raíssa Martins Mendonça foram presos após a Operação Constelação deflagrada pela SEIC, no fim da semana passada.
“Em seu depoimento ele se deu o direito de ficar calado e só falar em juízo sobre o caso envolvendo o delito de estupro mediante fraude. Em nenhum momento nós estamos falando aqui sobre violência ou pedofilia, o delito investigado aqui é estupro mediante fraude”, disse o delegado.
Astro de Ogum, ao conversar com alguns jornalistas na porta da SEIC e antes do seu depoimento, pediu apenas para que ninguém tirasse nenhuma conclusão precipitada e aguardassem o julgamento dos fatos, para tirarem as conclusões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário