terça-feira, 10 de setembro de 2019

BACABAL TERÁ O I FESTIVAL TEMÁTICO DE MÚSICA PROMOVIDO PELA AIB


Aconteceu na noite de ontem, na Associação Atlética Vanguard, uma reunião com membros da AIB –Associação de Imprensa de Bacabal, onde a pauta foi o I FESTIVAL TEMÁTICO DE MÚSICA – CANTA BACABAL”, alusivo ao centenário da cidade.

A abertura aconteceu com o secretário da entidade, o locutor e apresentador Osmar Noleto que fez a leitura da Ata da última reunião, em seguida reafirmou o motivo daquele encontro e leu o regulamento para cortes, ajustes , inserção e confirmação de itens e parágrafos para o fechamento do edital.

A discussão foi muito proveitosa, e os presentes, cheios de idéias, se mostraram satisfeitos com o fechamento da pauta.

“ Um festival temático, aguça a curiosidade dos nossos compositores, que terão que pesquisar as coisas de Bacabal para suas composições. Temos muitos temas e isso vai ser bom para os cem anos da cidade” reiterou o secretário Osmar Noleto.

O Festival acontecerá no pátio externo da Associação Atlética Vanguard, nos dias 10, 11 e 12 de abril de 2020, as inscrições irão até 10 março e a organização tenta através de empresários, a aquisição de um carro para o primeiro colocado.

O festival classificará 24 canções, cada compositor poderá inscrever até duas músicas, sendo que só uma classifica. Será oferecida uma banda base, os itens a serem julgados serão letra, melodia, arranjo e interpretação, e para os finalistas serão outorgados certificados de participação e também o troféu AIB.

Presentes na reunião, Osmar Noleto, Zezinho Casanova, Carlos Henrique, Ray Limam Romarinho Alves, Feancisco Neves, Misael, Sargento Brito, Mauro Sérgio e Zé Lopes.

A comissão irá visitar o comercio apresentando o projeto que também pleiteará uma Carta de Crédito pela Lei Estadual de Incentivo a Cultura.

Faça sua pesquisa e componha sua música, se inscreva e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário