segunda-feira, 23 de setembro de 2019

JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO SEGUE “ATIRANDO” PARA TODOS OS LADOS


Pelo visto o deputado federal e presidente do PL no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, está disposto a repetir nas eleições de 2020, o que fez nas eleições estaduais de 2016, ou seja, “atirar” para todos os lados.
Em 2016, Josimar chegou a registrar foto com a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), mas uma semana depois, já estava no Palácio dos Leões fechando acordo para a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB). Ao que parece, a foto com Roseana serviu apenas para pressionar o comunista, que caiu na estratégia de Josimar.

Já para as eleições em 2020, em São Luís, o desejo de Josimar é fazer o PL emplacar o vice na chapa encabeçada pelo líder absoluto nas pesquisas, o deputado federal Eduardo Braide (PMN).
No entanto, como ainda não tem essa certeza, Josimar já se reuniu com o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), onde lhe ofereceu a legenda para a disputa eleitoral em 2020.

Como Duarte não aceitou de pronto, Josimar não perdeu tempo e agora já até flerta uma aliança com o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB). Nesse caso, a ideia seria indicar o vice de Rubens Júnior para as eleições de 2020.
Resta saber se a estratégia de 2018, de pressionar com fotos de outros encontros o alvo principal, que funcionou com Flávio Dino, irá funcionar com Eduardo Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário