segunda-feira, 9 de setembro de 2019

BACABAL EM FESTA


Bacabal viveu um dos fins de semana mais festivos de toda a sua história.  Na sexta-feira a cidade acordou com salva de fogos, o prefeito Edvan Brandão entregou à população, 10 ambulâncias novinhas, além de motos e viaturas para a guarda municipal.

A rua Magalhães de Almeida ficou pequena pra tanta gente que fez questão de assistir as unidades móveis desfilarem sob aplausos e gritos de contentamento.

Foi posto um palanque onde autoridades, políticos, secretários, assessores subiram para prestigiar o ato heroico do prefeito Edvan Brandão que depois dos vereadores, emocionou a multidão em discurso cheio de satisfação e esperança.

No sábado, 07 de setembro, a festa dobrou de tamanho. Milhares de pessoas foram até a Rua Barão do Rio Branco, ou Rua Grande, onde aconteceu o desfile cívico com bandas, fanfarras e colégios prestando homenagens ao que Bacabal já teve, aos poetas e compositores locais e também houve encenações e alegorias de parte de nossa história, já em comemoração ao centenário.

A festa foi bastante comentada e o prefeito de Bacabal está de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário