sábado, 21 de setembro de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Abriremos a nossa coluna de hoje com esse lindo pensamento, ou conselho, como queiram, que vocês podem usar  em feitio de oração. Botem debaixo dos seus travesseiros. 
++++++++++ 

E essa é pra você que quer curtir um bom fim de semana na turística cidade de Carolina. Agora tem a mais agradável casa, trata-se da Pousada Vale das Águas. Lá você tem quartos confortáveis, um lauto café da manhã, atendimento vip e ainda um banho de cachoeira sensacional. Reservas pelo número 98 87025847. Os proprietários Nilton e Kátia Núbia estão prontos para lhe atender. 
++++++++++ 
E a nossa querida cantora Jussara Brasil está com o astral lá em cima. Depois e superar algumas perdas, ela se prepara para subir aos palcos da Ilha do Amor e arrasar nas noites com sua linda voz. 
++++++++++ 
E o Salão mais frequentado da cidade, o Salão do Neto, está cada vez atraindo figuras de renome. Quem esteve por lá para um bom papo, uma boa dose de uísque e para um elegante corte de cabelo foi o cantor das vaquejadas Amado Edilson. Ele é o proprietário  Neto, se divertiram muito. 
++++++++++ 
E o pré-candidato a vereador Betico Trabulsi, aproveitará o sábado e convidou os amigos para uma bodozada, logo mais ao meio dia no galpão de sua propriedade. Vai rolar uma cervejada também. Betico é um bom nome. ++++++++++ 
E essa é para os compositores bacabalenses. A comissão de eventos da AIB - Associação de imprensa de Bacabal, esteve em Teresina reunida com João Claudino, sócio/proprietário do Armazém Paraíba e dele recebeu o ok para a realização do I Festival Temático da Música -  Canta Bacabal. Faça sua pesquisa e componha sua música. Tem um carro para o vencedor. 
++++++++++ 
E a população de Bacabal está bastante satisfeita com a frente de trabalho exercida pela Secretaria de Obras juntamente com a Prefeitura de Bacabal. O prefeito Edvan Brandão e o secretário Carlos Jorge estão de parabéns e os bairros que estão recebendo a primeira camada de asfalto, estão transbordando de alegria pela valorização. 
++++++++++ 
E no final de semana que passou, quem me visitou foi o lindo casal Avana e Marcelo Chalvinski. Poetas, escritores, compositores e publicitários, eles estão produzindo o marcante show da banda revelação do blues brasileiro, Altas Doses, que vem agitando as noites ludovicenses.
++++++++++ 
E o incendiário que o Fantástico mostrou como autor da queimada na floresta amazônica, foi preso por um policial bacabalense, o nosso querido Bruno Vieira, filho do médico veterinário, advogado e empresário Dr. Bento Vieira. sai de baixo que homem é operacional.  
++++++++++ 
E quem quiser comprar o livro " Confesso que vi, ouvi e até vivi", de Zé Lopes, está sendo vendido pelos números que estão no banner e na Rua Ruy Barbosa 174. É só falar com Dalva Lopes.
++++++++++ 
E quem esteve esta semana reunido com o governador Flávio Dino, foi o deputado estadual Roberto Costa. O legislador tratou de assuntos inerentes a beneficiar Bacabal. 
+++++++++++ 
E o pré-candidato a vereador Wagner Cutrim esteve esta semana mantendo contatos e buscando apoio. Ele que já tem o apoio do eterno senador João Alberto, já aparece muito bem nas pesquisas de opinião.
++++++++++ 

E quem está com a bola toda e montou todo o aparato para curtir o final de semana em seu chácara, é o mega empresário Leonardo Lacerda. O churrasco vai ser de primeira e o mestre Zé do Efeito é quem comandará o agito. 
++++++++++ 
E essa linda mulher é a nossa querida Karime Branco. Ela que é bastante popular, já tem novamente seu nome ventilado para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Bacabal. Casada com o engenheiro politico e assessor parlamentar Hermano Nogueira,Karime está mais madura e muito mais forte. segure a mulher. 
++++++++++  
E falando em linda mulher, que nos presenteia diariamente com belas fotos nas mais diferentes poses e venários, é a baixinha, loirinha mais linda de todos os tempos, a charmosa Lanna Sampaio. Já que é 21 de setembro, éla é flor que anunciou a chegada da primavera. 
++++++++++ 
E quem esteve em São Paulo para assistir ao casamento do seu filho Flávio, foi a belíssima e charmosa arquitecta Dra. Maria Lais da Cunha Pereira...
++++++++++ 
Flavio que também é arquiteto, casou-se com a linda Luiza em uma festa chiquérrima.
++++++++++ 

Quem compareceu para lhe prestar uma homenagem mais que especial foi o seu padrinho, o também arquiteto Danilo, que lutava contra um câncer e não resistiu. Dias depois veio a óbito em um hospital paulista. Na foto com Maria Lais. 
++++++++++ 
E no começo da semana estive com o poeta, escritor, compositor, publicitário, imortal da AML - Academia Maranhense de Letras, Alex Brasil. Ele doou vários livros de sua autoria para a Biblioteca Municipal de Bacabal. 
++++++++++ 
uem também doou vários livros autorais para a Biblioteca Municipal de Bacabal foi o escritor e ator Tácito Borralho. 
++++++++++ 
E falando em Tácito Borralho, estive com ele, com os diretores da Turma do Quinto Lílio Guega e Gersinho Silva e com o compositor Walasse Godinho. O motivo desse encontro foi para falar sobre a história de Bacabal para que seja elaborada uma sinopse para os compositores desenvolverem seus sambas enredo sobre o centenário da cidade. 
++++++++++ 
E falando no centenário de Bacabal, estou compondo um musical envolvendo as 10 décadas em 10 canções. Um trabalho minucioso. 
++++++++++ 
E ainda tenho muito trabalho até alcançar o meu objetivo de criar uma ala na Biblioteca Municipal, apenas com autores maranhenses. Todos os autores que contactei estão doando suas obras, poucos não deram respostas. 
++++++++ 
E olha só quem está criando um lindo cachorrinho!!! Pois é, é a nossa belíssima Onédia Marinho. O cachorrinho virou o mimo da casa e já conhece até a capital. Ô bichinho chique.
++++++++++ 
E falando em chique, o casal Menezes e Keylla lideram o rancking. Ele que é Capitão da Policia Militar do Maranhão e estudante de direito e ela empresária, aproveitam o sábado, inicio da primavera para um bom passeio pelo shopping. Depois das compras uma cerveja gelada. 
++++++++++ 
E a galera da charge está no clima da politica bosonariana. A galera pode até perder a pose, só não perde é a piada. 
++++++++++ 
Fechamos a coluna de hoje com essa linda frase
++++++++++ 
E aí meu amigo Lambal, qual é a boa de hoje

Resultado de imagem para lambal blog do zé lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário