sábado, 7 de setembro de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO

E abriremos a nossa coluna desse sábado, feriado, 07 de setembro, dia da Independência do Brasil com essa linda, hilária e inteligente frase.
++++++++++ 
E aproveitando o tema, essa é de um valor inestimável, até porque é realmente o que estamos vendo e pouca coisa acontecendo para mudar o quadro. Independência ou Morte. 
++++++++++ 

E falando em cultura, logo mais estarei dando uma entrevista para o repórter e apresentador Zezinho Casanova na TV Ágape. Assista.
++++++++++
 E quem anda pelas redes sociais, pelas praias de nossa capital e pelas ruas de Bacabal distribuindo toda a sua beleza e simpatia é a nossa querida Chaguinha. Ela que é o esterótipo do vinho, está sempre nos presenteando com esse lindo sorriso.
++++++++++
E olha só esse belo casal de marqueteiros, poetas, publicitários, escritores, produtores musicais e afins, Marcelo Chalvinski e Avana Farias!!!. Os dois estão empenhados na produção do show da banda de blues Altas Doses, que vem acontecendo com sucesso na Ilha do amor. Simultaneamente eles produzirão um show da Cantora Maria Espíndola e Zé Lopes.
++++++++++ 
E falando em música, o nosso coronel Marco Pimentel em um encontro com dois ícones da Música Popular Brasileira produzida no Maranhão, Betto Douglas, o príncipe da lambada e Marquinhos Bill, o cantor apaixonado do povão. É muito sucesso em um só momento. 
++++++++++ 
E o nosso Marco Pimentel pegou a esposa Suréia, os filhos e foi para a cidade de Caxias onde já foi comandante, e aproveitou o primeiro fim de semana como policial da reserva e com os amigos, comemorou sua nova etapa de vida e claro, a expressiva vitória do Flamengo sobre o Palmeiras. E hoje tem mais. 
++++++++++
E olha só o nosso operacional, Comandante das Forças Especiais da Policia Militar do Maranhão, o Coronel Marques Neto!!! Pois é. Ele que é considerado o orgulho da PM aparece ladeando o seu pai, o também Coronel (da reserva) Brasil. Essa dupla é dinâmica.
++++++++++
E lha só quem apareceu mais linda do que nunca. A nossa empresária Luzimar de Assis que reside em nossa Ilha do Amor. Mais chique do que nunca, ela é sempre vista nos melhores ambientes de nossa capital arrasando com looks das mais finas grifes. Um arraso.
++++++++++ 
E também mostrando o quê que a maranhense tem, a dupla de loiras, Alba e Danielle, mãe e filha, com todo sorriso para alegrar o nosso dia da independência. Lindas demais essas garotas.
++++++++++ 
E falando em beleza, para alegrar este sábado, feriado, dia da Independência do Brasil, nada melhor do que o sorriso da musa, top model Lanna Sampaio. A moça, que além de ser irreverente em seus textos curtos constantemente postados em suas redes sociais, é uma excelente poetisa. 
++++++++++ 
E outra loiraça que está arrasando nas redes sociais e também nas ruas de nossa cidade é a belíssima Viviane. A garotona tá de abalar París. Parabéns. 
++++++++++ 
E a mui elegante, a starr Estella Coimbra atualmente faz um tour visitando as cidades mais lindas desse nosso imenso Brasil. Muito chique ela está sempre nos presenteando com belas fotos e mostrando seu lindo sorriso. É muito linda essa garota. Nossa!!!!  
++++++++++ 
E quem fez um fuá no fim de semana que passou foi a bela senhora Onédia Marinho. A festa rolou foi certo no jardim da sua residencia e alguns amigos foram convidados para um dia de comes e bebes com muita alegria e descontração , a exemplo da charmosa Rosário Penha. Acho que hoje vai ter de novo e eu vou lá.
++++++++++ 
E quem já está de passagem comprada para retornar ao Brasil é a bela e charmosa senhora Tenilde Texeira. Ela que passa uma temporada no Paraguai ao lado do filho Rodolfo que está concluindo seu cirso de medicina, entra no avião em uma data muito especial, 12 de outubro, dia da criança. A ela um bom retorno e muito vinho nesses dias que faltam para o retorno. 
++++++++++ 
Outra linda menina que curte a vida adoidado é a linda Bacabalense Rossana Sousa. Ela está fazendo um tour pelas paradisíacas praias do nordeste. 
++++++++++ 
E a nossa poetisa, cantora, compositora, pedagoga, blogueira, cheffa de cozinha Tânia Tomaz mudou mais uma vez de visual. Desta feita é fez uma merecida homenagem ao humorista cearense Adamastor Pitaco. 
++++++++++

E quem trocou de idade na semana foi a super gata Ana Luiza Lopes. Filha mais velha da empresária Dalva Lopes, a festa vai rolar no amanhã, domingo, no quintal da residenciada família na Rua Ruy Barbosa. 
++++++++++ 

Quem também trocou de idade na semana foi o médico oftalmologista  e advogado Dr. Luiz Eufrasio Ribeiro Filho. A festa foi feita entre amigos e familiares e teve muito papo e água de coco. 
+++++++++

Também na semana e na família quem trocou de idade foi a senhora Márcia Pageú. A festa aconteceu entre familiares e na foto ela aparece com seu irmão Marton e sua cunhada Monique Branco. A ela, felicidades mil e muitos anos de vida. 
++++++++++ 

E a super gata, a senhora Karime Branco,mãe de Monique, dentro de suas ações em solidariedade, esta semana ela botou uma bandana em símbolo de força a sua grande amiga Sheyla Raquel que passa por um tratamento de saúde. Lindo gesto.
++++++++++

E falando na família Branco a nossa linda Sheylla coloriu mais uma vez a semana com uma bela e florida roupa  anunciando a chegada de setembro e consequentemente  da primavera. É uma flor essa garota. 
++++++++++ 

E quem continua conquistando espaço e angariando apoio dentro da sua pré candidatura a vereador de Bacabal, é o empresário Betico Trabulsi. Acompanhando de perto as ações do prefeito Edvan Brandão, ele foi figura marcante na abertura dos trabalhos de asfaltamento da cidade. Betico é um bom nome.
++++++++++ 

Outro que usou as redes sociais essa semana para lançar sua pré candidatura a vereador de Bacabal, foi o pedagogo Wagner Cutrim, o popular Joia ou Pérola. Encontrei com ele e seu segurança particular Zé do Braga, o popular Garganta, no bar Mamãe não me Acha, e ele me confirmou. Wagner tem todo o apoio do eterno senador João Alberto.
++++++++++ 
E quem está mais do que feliz com a chegada da filhinha Maria Clara é o empresário Ramom Braga. Casado com a linda menina Dulce, ele se articula e pode ser mais um nome rumo a Câmara Municipal de Vereadores de Bacabal. 
+++++++++
E a nossa fotógrafa da hora, a querida Karlene Benta está sempre nos atualizando dos fatos com suas belas e expressivas fotos, Esta semana ela esteve com muita gente importante. Karlene é fundamental para qualquer noticioso. O blog do Zé Lopes agradece. 
++++++++++ 
E essa é pra quem gosta do bom e velho rock'n roll. Prepare-se, pois em outubro vai acontecer a noite dos imortais com cover's  de Cazuza, Legião Urbana e e Charlie Brown Jr. Uma produção de Paul di Anca.
++++++++++ 
E falando em Paul di Anca que também é cantor e compositor, está preparando sua canção para participar do festival de música "Ilha do Amor" ++++++++++ 
 Esse casal mais que musical está fazendo toda a diferença nas noites calientes da nossa querida Ilha do Amor. A gata Vanessa Serra é a DJ mais requisitada para os agitos eletrônicos, e seu companheiro Capella é o dono de equipe de sonorização, também, mais requisitado por bandas e artistas. O requisito é qualidade e isso é incontestável. 
++++++++++ 
E o bacabalense, advogado, poeta Serrão está usando as redes sociais para divulgar seus poemas. Cheio de concretismo, Serrão nos surpreende a cada postagem.
++++++++++ 
E quem está com tudo é o locutor Cristiano Linhares. Lider de audiência em sua rádio, ele é o rei dos comerciais em nossa cidade. E ´r vascaino.
++++++++++ 
E o nosso Brasilino Travassos Neto tirou do seu arquivo e nos presenteou com essa expressiva foto da senhora Mundiquinha, filha do saudoso poeta Brasilino Miranda. 
++++++++++ 
E apesar da semelhança, é mera coincidência. Amigos de infância, atletas do futebol e por vezes jogaram no mesmo time, Mingo e Waldeir estão muito parecidos, Mingo continua em Bacabal e Waldeir hoje reside no Rio de Janeiro. Dois craques, orgulho de nossa querida cidade.
++++++++++ 
A as belas irmãs, atletas, Walkiria e Wédia usaram as redes sociais neste meio de semana para mostrar toda a alegria. As meninas estão a todo vapor curtindo o bom verão que a Ilha do Amor está oferecendo. Aproveitem. 
++++++++++ 
E faltam poucos dias para a eleição do Conselho Tutelar de Bacabal. Vote Marivalda. 
++++++++++
A turma da charge não poupa o presidente Bolsonaro no foco da noticia e no foco da queimada. 
+++++++++ 
E aproveita para brincar com o alto índice de rejeição por que passa a gestão do presidente 
++++++++++ 
E a galera da montagem tá que tá e aproveita até comercial para tirar uma casquinha.
++++++++++ 
Essa é de uma inteligencia fora do comum. Foi a melhor da semana. 
++++++++++
Neste dia sete de sembro, fecharemos nossa coluna com essa inteligente frase do multifacetado Enéas Carneiro. 
++++++++++ 
E o nosso livro está a venda pelos fones que estão no Banner e também na Rua Rui Barbosa, 174, com a senhora Dalva Lopes. 
++++++++++
E aí meu amigo Lambal. O que o senhor achou do jogo de ontem?
Resultado de imagem para lambal blog do zé lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário