quarta-feira, 4 de setembro de 2019

COLUNA DO ZÉ LOPES - É DE PÉ, É DE CARRO, É DE BICICLETA, É DE MOTO, É DE VAM. PODE PASSAR QUE EDVAN GARANTE O ASFALTO


Resultado de imagem para coluna do zé lopes blog do zé lopes

Há tempos venho apenas observando a “oposição” se manifestar e atacar ferrenhamente a administração Edvan Brandão assim como a pessoa do prefeito.

Sucessivos e vociferados descalabros proferidos pelos inimigos da administração, não tiveram alcance e o ato mais urgente para tapar o buraco da insensatez, foi, como anda fazendo um assessor de um blogueiro, postar fotos repetidas do banheiro da Praça Santa Terezinha. Mas que falta de inteligência, que falta de criatividade.

Mentiras e mentiras são diariamente escritas em novos e antigos blogs, e diga-se de passagem, muito mal escritas, na tentativa de desviar o foco dos projetos do prefeito eleito Edvan Brandão para a cidade que completará 100 anos em 17 de abril do ano que vem. Tudo sem sucesso algum,

Bacabal tem realmente dois problemas, não diria crônicos, mas cruciais, um é a água e o outro é o asfalto. Não se pode negar que essas mazelas, alem de atormentarem a população, também deixam a gestão preocupada, mas... problemas foram feitos para serem resolvidos e é isso que está acontecendo, e é isso que vem tirando o sono e o sossego dos inimigos da administração, até porque em Bacabal não tem oposição.

Lideres populares que sem nenhuma responsabilidade atingem com palavrões a pessoa do prefeito e dos vereadores como Antônio de Gramixó, Júnior da Caçamba, dentre outros, acham que estão ganhando alguma coisa politicamente, enganam-se, se estão ganhando é financeiramente, ou nem isso.

Ainda agonizando, os inimigos da administração não suportam ver que a hora chegou, que os problemas, como eu disse, cruciais, estão sendo solucionados e para começar, a falta de água foi corrigida e o asfalto chegou pra facilitar a vida dos bacabalenses.

Não vão faltar fotos, comentários, insultos, mentiras, montagens para atingir o prefeito Edvan Brandão e isso é um fato, pois desde que assumiu, uma meia duzia de descontentes maquinam situações na intenção de atingir a administração.

Agora o que resta para os bobos da corte é dizer que o asfalto não é de qualidade, que não tem nada a ver com a prefeitura, que quem mandou foi Flávio Dino e por aí vai.

O certo é quê o que a cidade mais precisava, chegou e o prefeito Edvan Brandão está de parabéns assim como toda a cidade e seu povo que diante do trabalho que vem sendo feito, pode bater no peito de dizer que tem orgulho de ser bacabalense.

Edvan Brandão é bacabalense, é gente da gente. E tome trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário