segunda-feira, 2 de setembro de 2019

SAMPAIO ARRANCA UM EMPATE FORA DE CASA E IMPERATRIZ JOGA HOJE NO MATA-MATA PELO ACESSO


Os três jogos realizados até agora pelo mata-mata de acesso à Série B foram marcados por total equilíbrio como havia a expectativa.
No sábado tivemos dois jogos. Em Aracaju, o Confiança venceu apertado por 1 a 0, mas leva a vantagem para o jogo de volta contra o Ypiranga, de Erechim, no Rio Grande do Sul. E tem a vantagem do empate.
O Sampaio foi a Porto Alegre e arrancou o empate por 0 a 0, contra o São José. Agora, o Sampaio terá que vencer por qualquer placar o jogo de volta, no sábado (7), às 19h15, no Estádio Castelão.
Ontem, em Belém, Paysandu e Náutico também ficaram no empate por 0 a 0, no Estádio Mangueirão. A decisão ficou para o próximo domingo (8), às 18h, no Estádio dos Aflitos, em Recife.
Hoje, teremos o jogo entre Imperatriz e Juventude-RS, às 20h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia fechando os jogos de ida. Assim como os outros confrotos, este não será diferente e deve ser marcado pelo equilíbrio.
Com o Frei Epifânio completamente lotado, o Imperatriz precisa fazer valer o fator mando de campo e buscar uma vitória que lhe dê a vantagem na partida de volta no Estádio Alfredo Jaconi, na próxima segunda-feira (9), às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário