terça-feira, 17 de setembro de 2019

FLÁVIO DINO É PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA PELO PCDOB EM 2022


Durante entrevista à Rádio Jovem Pan, o deputado federal do PCdoB da Bahia, Orlando Silva, confirmou o que muita gente já sabia, o governador do Maranhão, Flávio Dino, será o nome que o PCdoB irá apresentar para a Presidência da República nas eleições de 2022.

Silva, que já foi ministro do Esporte no Governo Dilma, deixou claro que o nome da vez no PCdoB é Flávio Dino e que o maranhense é “extraordinário candidato”.

“Flávio Dino é um extraordinário candidato a presidente. Nós vamos lançar ele candidato a presidente da República para fazer diferente. Lá no Maranhão ele tem feito uma revolução focando na educação. E é siso que nós queremos experimentar no Brasil”, destacou.

No entanto, Orlando Silva, pelo menos agora, rechaçou a possibilidade do PCdoB novamente não disputar a majoritária e indicar Dino como candidato a vice do PT, que deverá ter novamente como candidato Fernando Haddad.
Orlando Silva entende que o momento é do PCdoB ser protagonista na disputa e não continuar sendo apenas uma linha auxiliar do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário