quarta-feira, 9 de junho de 2021

41 HORAS ININTERRUPTAS DE VACINAÇÃO


O governador Flávio Dino anunciou ainda pouco que vai realizar neste fim de semana mais um Arraial da Vacinação na Ilha. Dessa vez vão ser 41 horas ininterruptas de vacinação no drive-thru do Pátio Norte Shopping. Começando no dia 11 às 19h e terminando no dia 13 de junho às 12h.

A vacinação será exclusiva para moradores de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, mas existe a possibilidade de liberar para moradores de São Luís e Raposa para tentar desafogar a vacinação na capital maranhense que vem sendo marcada por transtornos e muita irritação por parte da população ludovicense, principalmente no domingo, quando é a vez dos retardatários.

No fim de semana passado, o Governo do Maranhão vacinou 4.872 pessoas ao longo de 28 horas, deixando uma média de quase três pessoas vacinadas por minuto. Se for mantida a média, mais de 7 mil pessoas devem ser vacinadas na segunda edição do Arraial da Vacinação da Ilha.

Além de realizar o Arraial da Vacinação da Ilha, Flávio Dino também já garantiu o Arraial da Vacinação em Timon que vai ocorrer no dia 12 de junho das 8h às 18h no Shopping Cocais e no Ginásio Francisco Jansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário