sábado, 19 de junho de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 


E com essa importante reflexão abriremos a nossa coluna de hoje 
+++++++++
E essa deveria ser seguida por muita gente, pois, é um sublime ensinamento.
+++++++++
No clima junino, a Rádio  Brejinho FM, tem alegrado os seus ouvintes com um excelente repertório, típico dos arraiais. O programa comandado pelo multifacetado Sargento Brito, é líder de audiência e dá espaço para os cantores locais. De parabéns o nosso locutor.
++++++++++

E o belo casal Seu Amadeus e Dona Rosario celebraram o dia dos namorados mostrando o mútuo amor. Foi um festejo que começou no sábado e terminou no domingo com as bênçãos de Santo Antônio. Cerveja e  comidas típicas estavam no cardápio junino.

++++++++

E os Largados do Talo estão curtindo o junho adoidado. Jorge Passinho,  Francisco Carlos,  Saulo Trovão, Salim Waquim e Marco Pimentel, estão fazendo seus festejos particulares. Tudo em nome dos Santos juninos.

++++++++++

E o rei das peças automotivas e também do óleo, o conhecidissimo empresário Raimundo Máximo Lopes, esteve no domingo passado, curtindo o Rio Mearim e fazendo a tradicional pescaria de anzol e caniço. Com ele as filhas Ana Clara e Catarina e também o cachorro Sansão. Muito peixe no almoço.

++++++++++ 

E quem comemorou o dia dos namorados em grande estilo foi o belo casal, a médica Dra. Mariane e o músico  e professor Manu Lopes. Pais da pequenina Mahani, eles escolheram um chique restaurante é um bom vinho para selar a data.

++++++++++ 

E  a pedagoga e cheffa de cozinha Janete Valéria está em nossa Capital onde faz exames de praxe e aproveita para curtir o sol e as praias. Janete, como sempre, vai de peixada e camarão.

++++++++++

E quem trocou de idade na quinta feira passada, foi o empresário Junior Alteredo. Ele reuniu os amigos na chácara do seu grande amigo, o mega empresário Leonardo Lacerda e a cerveja rolou a vontade.

+++++++++++

E o fim de semana anda pegando fogo em Bacabal. As noites juninas estão repletas de atrações musicais e um dos mais requisitados é o cantor e compositor Tharles, o Moleque do Forró, autor do sucesso nacional Mariana. 


++++++++++
E no sábado passado, as amigas Sheylla Branco, Eliane e Márcia Pageú, se encontraram à tardinha no Bar Cebola Cortada, também conhecido como o Bar do Pascoal para um  bom "papo de mulher"  uma cervejinha, um petisco e boas gargalhadas. As meninas atualizaram as notícias.
++++++++++
E o paizão Wagner Cutrim e a mãezona Ney Lais, estão radiantes de tanta felicidade. É que a filha, a gatinha Eleleuzynna passou pra direito no Piauí. A garota é aluna do IFMA e do Espaço Ciência. À Eleuzynna, felicidades no novo curso.
++++++++++
E o Espaço Ciência estará fazendo amanhã um mega aulão, Revisão UEMA de Matemática e Física. Você faz um investimento de 30 reais e garante seu futuro. Ligue para o professor Arquimedes e faça sua inscrição.
++++++++++ 
E o músico, doutor, professor, físico, matemático, poeta, cantor, compositor, escritor e DJ Jorge Passinho, está na crista da onda junina com o Fuá do Fofo. O artista também está em estúdio gravando um novo projeto.
++++++++++
E está nascendo um novo líder na Ilha do Amor. Trata-se do menino prodígio Neto. Filho do advogado Walter Miranda, ele nasceu com aptidão para a música, com iniciação em violão, bateria e agora banjo, o garotinho é fã de Gilberto Gil, Jorge Benjor, Tim Maia, Caetano Veloso, Chico Buarque, dentre outros. O "Neguim" é música no sangue. Sai de baixo.
++++++++++
E no final de semana que passou, estive em um supermercado de Bacabal com o Secretário de Cultura, o professor Jerry Ibiapina, onde encontramos com o cantor e compositor Davy Faray e com a administradora Wanda Oliveira. Foi um rapido e mágico momento.
++++++++++ 
E dois ases da comunicação Bacabalense, Jota Erre e Romarinho, estiveram no dia de ontem na Associação do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto botando as notícias em dia e sorvendo aquela cerveja bem gelada. Com eles o assessor parlamentar Nandinho.
++++++++++
E o Blog do Zé Lopes conseguiu a foto do cantor e compositor Albert Abrantes com sua mais nova filhinha, Maria Teresa. O papai coruja e a mamãe Juliana estão um poço de felicidades.
++++++++++
Tá cada vez mais perto de agarrarem o Lázaro. Seu Zezim Bosta Seca vai cair no Mato.
+++++++++ 
E agora não tem escapatória. O delinquente Lázaro está ferrado. Foi contratado para prender o cabra, o nosso valente Delegado da Aldeia.
++++++++++

E a turma da charge foi de motoca pra dar alfinetadas.

++++++++++

A galera da montagem também ⁰caiu matando na motocada do Presidente Jair Bolsonaro. 

++++++++++

É com essa frase fecharmos a nossa coluna de hoje.

++++++++++

E aí meu amigo Lambal  


Nenhum comentário:

Postar um comentário