quarta-feira, 2 de junho de 2021

FLAVIO DINO RECEBE A PRIMEIRA DOSE DA VACINA

 


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), recebeu, na tarde de ontem,  terça-feira (01), a primeira dose da imunização contra a Covid-19.

Dino afirmou que vacinou por idade, mas ao que parece acabou até perdendo a data certa de vacinar.

É que o governador maranhense completou 53 anos no último dia 30 de abril. De acordo com o calendário da Prefeitura de São Luís, quem tivesse 54 e 53 anos tinha que ter vacinado na segunda-feira (31), nesta terça-feira seriam imunizados as pessoas com 52 e 51 anos.

No entanto, vale ressaltar que Flávio Dino foi vacinado por uma equipe da Secretaria de Saúde do Maranhão e no próprio Palácio dos Leões. O comunista fez questão de agradecer a Ciência e ao SUS.

“Alcançada a minha idade, tomei agora a vacina contra o coronavírus. Agradeço às equipes do Governo do Maranhão que estão em todo o Estado, junto com as equipes municipais, executando a vacinação. Homenageio a Ciência e o SUS, que – sob a proteção de Deus – estão salvando vidas”, afirmou.

O governador não especificou qual a vacina que tomou, mas se foi Astrazeneca ou Pfizer, as mais prováveis, a segunda dose acontece no fim de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário