segunda-feira, 28 de junho de 2021

LIVE SOLIDARIA ARRAIAL DAS MERCÊS



A Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB) realiza, hoje, dia 28, a live solidária Arraial das Mercês. A live será transmitida do Convento das Mercês, pelo Youtube, com a participação de artistas maranhenses em comemoração ao São João e arrecadação de alimentos.

O evento conta com a parceria das secretarias de Estado da Cultura, Agricultura Familiar, e Indústria e Comércio, além do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira no Maranhão, a Central de Bumba-meu-boi da Baixada e Costa de Mão, e a União dos Moradores do Centro Histórico de São Luís.

A live será transmitida ao vivo pela Secretaria de Cultura (SECMA) e pelas redes sociais da FMRB a partir das 19h. O intuito é reunir artistas gratuitamente em benefício de famílias em situação de vulnerabilidade social das comunidades do centro histórico de São Luís.

Já confirmaram participação os artistas Flávia Bittencourt, Joãozinho Ribeiro, Josias Sobrinho, Ribinha do Maracanã, Zé Olhinho, Kátia e Kekel Espíndola, Luiz Júnior, Tambor dos Onças (Fábrica das Artes), George Gomes e Lena Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário