sábado, 19 de fevereiro de 2022

A NOVA POESIA DE TAIROM FILHO

.

Ah! que noite sombreada, ocultando minha amada entre nuvens debochadas... que sorriso lindo escondido em fumaças longe dos olhos que admiram olhando pro céu.. que céu? 

Me deixastes pregado na terra em um sorriso pragmático, lindo e brilhante, mas, longe do calor de lágrimas a te olhar partir bem perto de mim.

Céu avesso, onde nem o tom pode aparecer nessa noite asmática sem ar, sem olhar e jamais sem meus dentes que tanto admirava nessa boca em abrir, sonhar, não mais, nunca mais dejesar...

 Ah! que noite cega que esconde brilhos que já te fez sorrir... noite nebulosa só nessa memória mantém esse brilho entre nuvens e beijos esquecidos logo ali.. bem ali, aqui... bem aqui.

 Não era assim, nem bem assim... foi aquela noite noite escura, entre nuvens que trouxe sem querer teu sorriso... aquele sorriso em segredos entre nós enfim...  que tempo é esse sorriso lindo que se pode mostrar? Que melancólica dor em lembranças reais, carnais que tem que ficar pra trás... pretérito imperfeito que sonhos em lençóis em pegadas que nós,  só nós sabemos confirmar... 

  Pode até continuar... mas vou parar! 

  Você não precisa de nada e eu de muito mais....

Tairom Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário