quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

PREFEITO EDVAN BRANDÃO E SECRETÁRIO DAVI BRANDÃO VISTORIAM OBRAD DE URBANIZAÇÃO NA BR - 316 E COHAB II

 


Prefeito Edvan Brandão e Secretário Davi Brandão vistoriam obras de urbanização na BR-316 e Cohab II

 O prefeito de Bacabal Edvan Brandão, acompanhado do secretário de Administração Davi Brandão, da vice-prefeita Graciete Trabulsi e de vereadores, vistoriaram na manhã desta quinta-feira, 17, as obras de urbanização que estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras de Urbanismo – na avenida I da Cohab II e na BR-316.

 Na Cohab II, a principal avenida do conjunto habitacional, está recebendo investimentos que irão tornar o ambiente numa verdadeira área de lazer com formato de praça pública. A proposta da gestão do prefeito Edvan Brandão, tem agradado os moradores que frequentemente estão no perímetro fazendo suas atividades físicas. O local está se tornando em ambiente moderno e socialmente atrativo, não somente pela avenida, mas  todo canteiro está recebendo calçamento e uma nova iluminação.

“Essa Praça irá beneficiar toda cidade de Bacabal e especialmente aqui a Cohab. Um ambiente espaçoso, ao ar livre para fazer sua caminhada, os encontros familiares, enfim, uma obra que chega com total aprovação dos moradores e o nosso compromisso é acompanhar cada etapa, saber como está andando a obra”, disse o secretário Davi Brandão.

BR-316

Os canteiros da BR-316 também estão recebendo as obras de urbanização da Prefeitura. Os locais, estão sendo preparados para se tornarem em um calçadão com acessibilidade para cadeirantes e nova iluminação. “A BR vai ficar muito boa, o projeto tá pronto. Teremos aqui uma nova visão para quem chega na cidade e para quem trafega por aqui também, com uma nova sinalização e eu tenho certeza que os bacabalenses irão gostar”, comentou a vice-prefeita.

O prefeito Edvan Brandão conversou com os vendedores ambulantes que ocupam os espaços. Ele explicou que todos deverão deixar o recinto, porém, garantiu que não ficarão desamparados. “Jamais irei prejudicar essas pessoas. Irei providenciar um lugar adequado para eles, com segurança para eles e seus clientes”, garante.

Para o prefeito de Bacabal as melhorias que estão acontecendo na cidade são frutos do compromisso da administração municipal que tem trabalhado ao longo dos anos e buscado melhorar a cidade em todos os aspectos. “Meu lema é o trabalho. Desde quando assumimos a Prefeitura, não paramos de buscar as melhorias que Bacabal tanto esperava. Teremos até o aniversário da cidade, uma entrada totalmente diferente do que temos hoje. Em breve teremos o nosso portal, esse canteiro da BR todo calçado com nova iluminação e da mesma forma na Praça da Cohab. Vamos continuar trabalhando, vamos continuar transformando Bacabal em uma cidade digna de ser chamada a princesa do Mearim”.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário