sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

DAVI BRANDÃO É A NOVA PROMESSA DA POLÍTICA MARANHENSE

 


Davi Brandão é a nova promessa da política maranhense

Nascido no povoado de Bela Vista em Bacabal, cidade que fica a 257 km da capital São Luís, o jovem Davi Brandão, de apenas 24 anos tem grande aceitação como futuro Deputado Estadual em toda à região. 

Apesar da pouca idade, Davi Brandão tem uma vasta experiência política. Filho do atual Prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, Davi ocupa o cargo de Secretário de Administração Pública, exercendo um trabalho direto com todas as secretárias da cidade e com as lideranças políticas de região. Sua participação nas tomadas de decisões na atual gestão pública tem sido reconhecida tanto pela população, como pelos vereadores da cidade, a qual tem externado apoio à pré-candidatura do Secretário, que também recebe incentivo e apoio de lideranças políticas das regiões vizinhas, como é o caso do atual Prefeito do Município de Lago Verde, Alex Almeida. 

O trabalho realizado em todas as redondezas de Bacabal, tem impressionado, inclusive, o Governador do Estado do Maranhão , Flávio Dino e o Vice-governador, Carlos Brandão que tem feito grandes elogios e demonstrado alegria em ver um jovem tão dedicado em trabalhar pelas causas sociais do Maranhão. 

Com um discurso moderno e atendo às necessidades dos maranhenses, Davi Brandão atua em causas sociais além de defender a valorização das tradições maranhenses, como as cavalgadas e vaquejadas. Apaixonado por esporte, Davi Brandão tem se demonstrado o forte candidato dos esportistas maranhenses, apoiando competições locais e iniciativas que promovam o esporte amador. 

Seu nome também tem destaque entre os jovens, por levantar pautas e buscar projetos para geração de emprego e oportunidades de ingressar nas universidades. 

A pré-candidatura de Davi Brandão vem causando animação no meio político devido a sua inteligência, carisma, honestidade e pelo trabalho em prol de todos os maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário