Apesar do esforço do vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), para tentar unir “barndonistas” e “dinistas”, a situação vai caminhando para a irreversibilidade.
No último fim de semana, Camarão teria se reunido com os “dinistas” de mandato e pedido para que pudessem construir uma trégua, principalmente na Assembleia Legislativa.
No entanto, foi justamente no parlamento estadual que o deputado Rodrigo Lago deixou claro que não estaria disposto a atender o pedido de Camarão. Lago teceu duras críticas ao Governo Brandão na área da Educação.
“A educação pública na nossa rede estadual está um caos. O Governador [Brandão] recebeu o Governo do seu antecessor [Flávio Dino], recebeu um Governo que tinha na educação uma de suas prioridades. A educação pública do nosso Estado grita por socorro”, destacou Rodrigo Lago.
Sendo assim, apesar do esforço e pedido de Camarão, alguns “dinistas” seguem sem querer dar uma trégua ao Governo Brandão, mas cada diz fica mais difícil acreditar num entendimento entre os dois grupos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário