segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

10 ANOS DO BLOCO AS PIRIGUETES 2016: UM CONCEITO EM DIVERSÃO


Há exatamente 10 anos, a rua Dr. Paulo Ramos, A famosa PR, é palco de um dos mais tradicionais blocos carnavalescos de Bacabal – AS PIRIGUETES, bloco esse que foi pensado e fundado no ano de 2006 com o intuito de garantir alegria e diversão a seus foliões que na época contavam apenas com uma quantidade pequena de adeptos que pensavam em uma brincadeira tranquila com muita diversão e descontração. Porém, o que era apenas uma pequena brincadeira de amigos, ganhou uma dimensão enorme e hoje comemorando seus 10 anos de existência, o bloco conta com um número maior de brincantes que veem o carnaval como uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo, sendo aguardados 365 dias por sua chegada e assim, poderem extravasar suas emoções.

AS PIRIGUETES é um bloco sem fins lucrativos, que tem à frente da sua organização Ana Solineyde Miranda, Wandy Karoline e toda uma equipe competente que a cada ano, organizam de forma subliminar a brincadeira.


Pensando em oferecer diversão aos seus brincantes e a toda sociedade bacabalense, o bloco completa seus 10 anos e juntamente a essa comemoração, promete muitas surpresas para essa data tão importante. Vale à pena participar da terça-feira de carnaval mais animada da cidade O bloco não poderia esquecer da parceria PIRIGUETES/BANDA BEIJO QUENTE que promete arrastar a multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário