sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ALTAMIRA – NA MIRA DE UM NOVO TEMPO


Enquanto muitos gestores tentam passar para a opinião pública aquilo que não são, em Altamira do Maranhão um nome vem crescendo e arrebanhando lideranças em prol de sua pré-campanha. E eis que surge um novo lider.

De uma família que nasceu, cresceu, viveu e vive na política, o atual vereador Marton Pageú (PHS), teve nesta quinta-feira (04), seu nome pré lançado a prefeito de Altamira, e cerca de 200 pessoas,todas exercendo um certo tipo de liderança, se fizeram presentes num ato que demonstrou que o povo dessa vez quer mudança.

A família Pageú que durante três décadas presidiu o PDT,  por motivos políticos migrou para o PHS, partido que mais cresce no Estado.

Com esse crescimento, embalado pela vontade dos altamirenses. a pré candidatura de Marton  ganhou asas, vez e voz e agora é a realidade que incomoda.

A REUNIÃO

Com a presença marcante do deputado e presidente estadual  do PHS Carlinhos Florêncio e do vereador de Bacabal, Florêncio Neto, presidente do PHS jovem, a reunião teve clima de comício,onde outras lideranças fizeram o uso da palavra para enaltecer e externar total apoio a Marton Pageú.

Com uma largada cercada de sucesso, Marton Pageú já conta com a adesão de outros partidos,como é o caso do  PR  que representado por John Damasceno, encabeça essa aliança vitoriosa.

Outro partido que já declarou apoio a pré candidatura Marton, foi o SD  e os lideres Marcelo Galdino, Filho Galdino e Bazinha já se sentem a vontade para trabalhar  por uma Altamira melhor.

Família unida,amigos unidos, povo unido, cidade feliz e  Marton mostrou que preenche todos esses requisitos e tem o poder de agregar,  logo estiveram presentes para engrossar a fileira de sua pré campanha Antônio José Pageú, Márcia Pageú, Jonas Pageú, Zé Pageú, Neguinho Pageú, Antonio Carlos Pageú, Hugo, Delmiro, Deneval, Antonio Betim, Ita Betim, Lunga, dentre outros familiares e amigos.

LIDERANÇAS

A prova maior que a pré candidatura Marton Pageú está em visivel ascensão, é o apoio maciço de comunidades como Marmorana , onde o senhor Leandro garantiu total apoio. Outro povoado que Marton recebeu total apoio foi  Centro do Davi  na pessoa do líder, o senhor  Salgueiro.

Na comunidade de São Raimundo  os lideres Clésio e Chico do Olavo já arregaçaram as mangas e trabalham a pré candidatura de Marton, assim como o senhor Pistola faz em Curralinho.

Em Caldeirão,o  tesoureiro do Sindicato Rural, Irmão Gilson membro do PSB sua esposa Nelzilene e o lider Zé Tucano, estiveram na reunião acompanhado  de Zé Carlos, Didi, Edmilson Zé roberto e sua esposa. De Olho D’água do Escondido o líder  Chico Novo (PSB), também está junto com Marton.

Nessa reunião também marcaram presença a assessora da secretaria de ação social de Bacabal, Karime Branco, o empresário Bayrom e o campeão das vaquejadas, o corredor Bruno Paiva.


A pré candidatura Marton Pageú não nasceu da vontade própria, nasceu da vontade do povo e já está nas ruas de Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário