sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SILÊNCIO NO MOTO E ALERTA NO SAMPAIO

Sampaio
Este é o clima de Maranhão e Sampaio antes do início das semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. As duas equipes entram em campo no domingo, às 17h, no Estádio Castelão para a primeira partida.
O MAC somou 15 pontos e ficou com a primeira colocação do grupo B, por isso tem a vantagem de jogar por dois resultados com saldo de gols iguais.
Em meio aos atleticanos, impera o silêncio. Ninguém quer saber de vantagem. O técnico Meinha poderá contar com a equipe completa e que cumpre boa campanha no Estadual. O destaque é o menino Giliard, artilheiro da equipe no Estadual.
No Sampaio, após a derrota para o Moto e do empate com o Ceará pela Copa do Nordeste, o time está em alerta e chegou a ser vaiado pela torcida após o empate com o Ceará.
Chamusca tem problemas e tem improvisado em muitas posições. Vários jogadores deixaram o campo machucados no jogo com o Ceará e chegaram a reclamaram do gramado pesado. Titulares ficarão de fora por motivo de contusão ou suspensão.

A expectativa é de um confronto equilibrado com o MAC prometendo surpresas, enquanto o Sampaio espera superar os problemas dos últimos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário