domingo, 7 de fevereiro de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA

Gente,e Bosta continua virando boné em Bacabal. Semana passada foi um carroceiro que matou sua égua a golpes de pau e facãozadas, essa semana mataram um senhor e também seu cachorro no bairro Novo Bacabal. Ô bacabalzinho do meu sonho!!!

Rapaz, e não pode mais cair uma chuvinha na terra da bacaba que é um Deus nos acuda, alaga tudo, é enxurrada, sem falar nos buracos,crateras, bueiros e prejuízos para motoristas, ciclistas, motociclistas, pedestres e... quem mais vier

E falando em pré juízo, e não é que a Previdência Social   antecipou a morte de dona Maria da Conceição da Silva Souza. Pois é. De acordo com seu atestado de óbito ela morreu no dia 25 de fevereiro de 1980. Gente, dona Maria da Conceição tá vivinha e só quer se aposentar.

E quem tá mortinho da silva é Júnior Mota. Galera, executaram o rapaz sem dó nem piedade, deram vários tiros nele bem em frente a uma revendedora de automóveis em Bacabal, aumentando assim a estatística de crimes de morte no estado. A folha corrida policial de Júnior é bastante extensa.

E essa foi na “legítima pancada de Braga de Santa Maria”, rapaz, pegou bem no meio do cachaço. Gente,o blogueiro Domingos Costa não poupou o seu xará de sobrenome não, o deputado Roberto Costa. Rapaziada, o homem desceu a lenha no parlamentar, chamou-o de “lambe-botas”, “situacionista”, “bajulador” e outros adjetivos qualificativos inferiores. Gente,o deputado só pediu que o governador olhasse para Bacabal pois a cidade fica em calamidade depois que cai uma chuva.

E o pré candidato a prefeito de Bacabal, o Dr. Eufrásio, heinnnn. Gente, o oftalmologista está em visível ascensão, suas propostas são as mais discutidas nas redes sociais,sua pré campanha ganha adesões a todo instante e acabaram de fazer um grupo de WatsApp “Eu, Frásio e tu?”, que já conta com milhares de membros. O grupo só discute os problemas e as soluções para melhorar Bacabal.

E aproveitando o gancho, o Instituto Escutec, acabou de realizar uma pesquisa em Bacabal para ver quem o povo quer como prefeito. Apesar de ser registrada, acho que não vão divulgar, isso porque teve muita surpresa, principalmente pra quem já se achava eleito. Gente, tem um novato que rebentou a boca do balão, ou melhor,o gráfico.

Rapaz, e essa onda de gente grande andar envolvido em escândalo sexual tá uma festa. Semana passada foi o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves  que está preso até hoje por suspeita de tentativa de estupro, no meio da semana foi a filha do apresentador Ratinho que teve suas fotos intimas divulgadas nas redes sociais e tem um blogueiro em Bacabal, segundo vi um post seu num grupo de WatsApp que afirma que tem um vídeo com um politico maranhense externando a sua opção sexual.

Gente deixa o povo ser feliz.

E por falar em felicidade, um amigo meu se compadeceu da minha situação, só tava no arroz branquinho, e me deu uma grana legal. Pra melhorar,  vi esse post e não quis nem saber, fui ao supermercado e comprei vários quilos de feijão no saco que anunciava arroz. Que bom, feijão pelo preço de arroz. Vou passar bem por um bom tempo. 

E hoje como é domingo de carnaval, convidei uns amigos para comer um pato ao molho pardo e torta de camarão

E como dizia dona Ernestina Carvalho”A pior coisa do Mundo é morrer em casa alheia” vou vivinho, hoje com algum no bolso pular o meu carnaval.


Beijim, beijim... Tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário