terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM BACABAL E PRISÃO EM SÃO MATEUS


Dejacir Farias Brandão, conhecido como “Deja”, foi alvo da tentativa de homicídio ocorrida nesta segunda-feira (1º) no bairro Novo Bacabal. Informações colhidas na residência na vítima, localizada na rua São Francisco, a pessoa que desferiu o tiro de arma de fogo que atingiu o ombro direito de “Deja” é Carlinhos “Bolota”, morador do mesmo bairro.

O crime teria ocorrido na rua São Pedro, também no Novo Bacabal. Apesar de ter ocorrido à luz do dia, nenhuma testemunha havia sido identificada.

“Deja” recebeu os primeiros atendimentos ainda no sofá de casa e posteriormente foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal pela equipe médico do SAMU. Aparentemente seu estado de saúde não oferecia risco de morte.

A polícia não confirma, mas familiares de “Deja” disseram à imprensa que o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio na tarde do último domingo (31), no residencial Terra do Sol, quando dois homens de capacete em uma motocicleta efetuaram três disparos em sua direção, que felizmente não o acertaram.

A investigação do caso ficará à cargo da Polícia Civil
Com informações de Sérgio Mathias



Por volta das 17 horas, de ontem, segunda-feira, (1), a Policia Militar da 2ª CIA e a Guarda Municipal de São Mateus, recebeu várias denuncias anônimas dando conta de que um individuo que seria fugitivo da delegacia, conhecido pela alcunha de "Teroso", estaria na esquina da Rua Santo Antônio com Rua da Caema, no bairro Avenida.

As guarnições foram até o local e, ao avistar as viaturas Leano Pessoa da Silva, o Teroso, empreendeu fuga adentrando em uma residência e saindo pulando por vários quintais, mas sua fuga não teve muito êxito, pois o mesmo foi cercado pelas  guarnições e capturado dentro de uma residência.

Depois de capturado o mesmo confirmou que fugiu no ano passado, mas precisamente no dia 9, de novembro, da Delegacia de São Mateus.

O fugitivo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

GUARNIÇÃO GM: Inspetor Nascimento / Sampaio / Da Silva / Coqueiro.

GUARNIÇÃO PM: Cabo Rogério / Soldado Reinaldo / Soldado Gerson

Com informações de Fala Sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário