quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SAMPAIO E IMPERATRIZ JOGAM NA COPA DO NORDESTE

SampaioVitoriadaConquista
Com 100% de aproveitamento e nenhum gol contra, o Sampaio volta a campo nesta quarta-feira (24) para enfrentar o Ceará, às 21h45, pela Copa do Nordeste.
Uma vitória deixará o Sampaio pertinho da classificação para a próxima fase.
O Sampaio lidera o grupo E com 6 pontos ganhos e vem de duas vitórias por 2 a 0, na estreia contra o Flamengo-PI, em Teresina e na semana passada em São Luís contra o Vitória da Conquista-BA.
O Ceará foi derrotado na estreia pelo Vitória da Conquista por 2 a 1 e na última rodada goleou impiedosamente o Flamengo-PI por 5 a 0.
O técnico Marcelo Chamusca ainda tem dúvida na equipe, mas o provável time para o duelo com o Ceará deverá ser: Ruan, Auremir, Luis Otávio, Genílson e Guilherme Santos. Levi, Walfrido, Valderrama e Daniel Barros. Fernando Santos e Edgar.
Pelo grupo A, o Imperatriz enfrenta o ABC, às 19h15, no Frasqueirão, em Natal. O atual campeão maranhense é o terceiro colocado com 1 ponto. Em dois jogos, o Imperatriz empatou com o Salgueiro por 0 a 0, no Frei Epifânio e foi derrotado pelo Campinense por 2 a 1, fora de casa. Se vencer, o Imperatriz seguirá com chance de classificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário