domingo, 28 de fevereiro de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI DÉGUA

Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que, enquanto o mundo está mobilizado contra o mosquito Aedes Aegypti , a  secretaria de obras de Bacabal contribui para sua proliferação!!! Gente, bueiros abertos são criadouros natural do mosquito, agora imagine com pneus velhos servindo como tampa protetora, nesse inverno intenso!!!. Gente,o Serginho Mathias   fez a denúncia e não é que tiraram os pneus e botaram cavaletes!!! Como o próprio Serginho falou: - trocaram seis por meia dúzia. E haja Dengue, e haja Chikungunha e haja Zica!!!  Só em Bacabal mesmo.

Rapaz, e a operadora OI, heinnnnn!!! Galera, o blogueiro Serginho Mathias passou o fim de semana passado sem poder postar uma notinha sequer no seu blog. A internet caiu e o Mathias ficou sem comunicação. Se a OI de Bacabal é assim, imagine a da Jamaica!!!
E essa é na legítima pancada de Braga de Santa Maria. E não é que flagraram um veículo estacionado em frente a rampa de acessibilidade a cadeirante, impedindo uma  idosa de subir uma calçada em Bacabal!!! Ô cidadezinha invocada essa. Isso é infração gravíssima. É... mas eu falei de Bacabal.

Pessoal, agora foi que lascou. Embora inelegível, Zé Vieira se lançou candidato a prefeito de Bacabal, e todo mundo sabia que na verdade ele queria mesmo era encaixar sua esposa Patricia Vieira. Agora pasmem: A Patricia é eleitora de São Luis.Pode.

Gente, e o prefeito de bacabal Zé Alberto, heinnnnnn!!! povo, o homem vai ter que mexer no seu secretariado e na sua assessoria. pelo menos, oito de seus fiéis escudeiros terão de se desincompatibilizar pois sairão candidatos a vereador nas eleições desse ano. Luis Antônio, Karime Branco, Kelcimar, Leonardo Lacerda, Alex Abreu,Carlos Gusmão,Frank Oliveira, Marquinhos Ferreira e Anderson Viana, esses já estão na lista de dispensa,

Falando em Zé Alberto, e não é que ele está atualizando os salários dos servidores públicos municipais. Parece até que é coisa de outro mundo,todos os órgãos de comunicação noticiaram. gente, é só obrigação.


Deu a doida nos prefeitos. Tudo começou com a Lidiane Leite, prefeita de Bom Jardim que foi presa por ostentação, depois foi a vez de Dr. Ribamar Alves, prefeito de Santa Inês que foi preso acusado de tentativa de estupro, agora quem está em uma saia justa com a justiça ´´e o prefeito de Poção de Pedras, Augusto Inácio Pinheiro Junior, o "Júnior Cascaria", que foi acusado de agredir física e moralmente sua própria esposa, causando-lhe lesões corporais. Se bem que o nome ja diz - Cascaria. E por falar em cadeia, quem foi preso mais uma vez foi o agiota Pacovan. Como diria os velhos de Bacabal; ô novidade.

Galera, e quem nos deixou nesse domingo foi o senhor João Mendes,o popular João Buchudo. gente, ele foi um dos maiores comerciantes de Bacabal e era proprietário da Boate Beira Rio.. 

Gente, e a corrida rumo a prefeitura de Bacabal está se acirrando. E não é que o  empresário e presidente do diretório municipal do PPS em Bacabal, César Brito, lançou sua pagina oficial na rede social facebook. Rapaz, o homem tá correndo atrás.

Hoje o dia ta frio, e como disse o poeta e jornalista Abel carvalho "Quem não tem, não perde",vou assim,meio que desanimado,mas com muita força de vontade e muita fome. Vou  comer uma pequena poção de macarrão. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário