quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PRE CANDIDATO A PREFEITO DE ALTAMIRA, MARTON PAGEÚ FEZ O CARNAVAL DA CRIANÇADA

Sem nenhuma programação oficial para as crianças no carnaval de Altamira, o vereador e pré candidato a prefeito Marton Pageú  não deixou que mais uma vez a criançada de sua querida terra passasse a data em branco.

Dando continuidade aos programas de ação de Marton Pageú, e organizada por Monique Pageú, Márcia Pageú, Jamylle Pageú, Dona Norma, Bazinha, Eliane Pageú, Neuzália, Derlane, Nildo Domingão, Marcelo Galdino, Nenenzona, Juranda Domingão e Andressa, todos os assessórios para a festa foram providenciados e mais de 300 crianças estiveram presentes na residencia da família para o baile que já virou tradição, tudo em nome da alegria da meninada altamirense.

Marton e a coordenadora Márcia
Teve confete, serpentina, máscaras, fofões, chapéus, espumas, maisena e muita música infantil, tudo isso regado a muito refrigerante e suco com direito a pizza, cachorro-quente, bolo, pipoca, algodão doce  e outras guloseimas. Nenhuma criança saiu triste, pois todas levaram brindes para casa.

"Essas crianças de Altamira merecem todo o nosso carinho, todo o nosso cuidado. Eu como pré candidato e como vereador atuante, faço de tudo pela alegria delas, até porque elas são o futuro de Altamira", disse Marton.

E não foram só as crianças que ganharam festa, para os pais e demais adultos, a família Pageú serviu uma deliciosa feijoada regada a muita cerveja gelada. 

Com a família toda reunida em prol da alegria das crianças, muitas autoridades e amigos estiveram presentes e pela programação feita pela coordenação de ações de campanha do vereador e pré candidato a prefeito de Altamira, Marton Pageú, opovo de Altamira ainda vai ter grandes e especiais momentos.. ´E ver para crer.

Os irmãos Márcia, Jamylli e Marton Pageú

marton com seus avós Jonas e Luiza Pageú

Marton, a esposa Monique e filhas Libia e Cecilia
Xerez e Rui Marinho, filho do ex-prefeito Raimundo Sebartião ladeando Antõnio José Pageú e Marton Pageú, 
Marton ladeado por Marcia e Monique
Marton e seus pais Antonio José Pageú e Norma Lucia Pageú

Nenhum comentário:

Postar um comentário